Setim renova passe escolar em SJP | Fábio Campana

Setim renova passe escolar em SJP

setim

O prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Clarlos Setim (DEM), autorizou a renovação dos programas ‘passe escolar’ e ‘passe universitário’ para este ano de 2016. “O programa possibilita que o estudante pague apenas 50% do valor nas passagens das linhas urbanas e metropolitanas porque a prefeitura subsidia a outra metade”, destaca Setim.

Os formulários já se encontram disponíveis nas escolas estaduais e municipais da cidade e podem ser também impressos através do portal www.sjp.pr.gov.br. A Secretaria de Educação orienta aos estudantes que devem entregar os requerimentos e a documentação completa na própria escola. Os universitários devem imprimir o requerimento do portal da prefeitura ou retirar na Secretaria de Educação e protocolar juntamente com os documentos solicitados na prefeitura. Os que já possuem o cadastro, precisam renovar o pedido todo início de semestre letivo.

Para universitários e estudantes de escolas particulares o prazo final para cadastro e renovação é 8 de abril de 2016. Já para estudantes do ensino médio de colégios estaduais o prazo foi prorrogado até 6 de maio de 2016, tendo em vista o calendário escolar 2016 dos colégios estaduais do Paraná.


Um comentário

  1. Augusto Macedo
    sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016 – 18:40 hs

    muito bom! sao josé da o exemplo para outras cidades que poderiam adotar medidas semelhantes, mas o que vemos? um sistema cada vez mais predatório e ineficaz!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*