Petistas aconselham Lula a evitar depoimento | Fábio Campana

Petistas aconselham Lula a evitar depoimento

lulafoto3

Painel, Folha de S. Paulo

O ex-presidente Lula tem sido aconselhado a evitar o depoimento de 17 de fevereiro sobre o tríplex em Guarujá. Na avaliação de petistas, o promotor Cassio Conserino já teria dado sinais de que não tem isenção para tocar o caso.

Conserino adiantou que denunciaria Lula antes mesmo de ouvir o petista sobre o apartamento.


10 comentários

  1. quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016 – 12:27 hs

    QUEM DEVE TEME , daí o desespero de lula e sua quadrilha

  2. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016 – 12:38 hs

    Conserino é da comunidade da A

  3. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016 – 12:38 hs

    Conserino é da comunidade da Av Paulista,odioso,coxinha meia boca

  4. RR
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016 – 13:49 hs

    COM ESSA ATITUDE,ESSE LIXO SÓ ESTARIA ASSINANDO A CONFISSÃO DOS SEU CRIMES,EM QUE PESE O MUNDO INTEIRO SABER QUE ESSE CRÁPULA É CULPADO.

  5. quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016 – 14:32 hs

    Um triplex três apartamentinhos de 80 m2. chama tanta atenção já o outro de Paris do sr. FHC avaliado em 11 milhões de Euro ninguém comenta o outro de Aécio Neves na Vieira Souto registrado em cartório para sonegação no valor de 126 mil quando na realidade vale mais de 10 milhões pode quanta hipocrisia desses justiceiros

  6. Tarzan
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016 – 16:43 hs

    O sapo barbudo está definitivamente como diz o ditado popular: “COM A BARBA DE MOLHO” E quem são esses petistas para determinar quem vai ou não depor. Cadeia ao chefe e legião.

  7. CRISTOVÃO
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016 – 18:04 hs

    SS E ROCK, eu votei no Aécio mas se ele dever e ficar provado que DEVE vá apara a cadeia, ao contrário de vocês dois que ficam defendendo bandido , essa é a diferença entre nós, não interessa que seja ladrão ladrão é ladrão, bandido é bandido, se os meus candidatos deverem que vão presos, não vou defender ninguém , tomem vergonha na cara

  8. quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016 – 19:57 hs

    Muitos confiaram nele,poderia ter feito um ótimo serviço aos quem ele mais enganou os pobres,ao invés de melhor a vida deles ele procurou se enriquecer e com muita fome,e hoje considerado um dos mais. Ricos do Brasil,vive num luxo,enquanto sua vida foi de demagogia e malandragem,vai pagar Ah….se vai pagar!!!!

  9. JOHAN
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 – 10:34 hs

    Carto FÁBIO, com essa notícia do DUENDE ALCAGUETE LULLA ODEBRECHT dirigindo-se para explicações a justiça não é mais novidade. Bandido é bandido. Novidade é mais um prefeito da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, sendo retirado do mando da prefeitura de RESERVA/PR, por todos os crimes praticados, já de conhecimento público. É apenas mais um. Pode-se perceber, são todos iguais, pois a origem é a mesma. Atenciosamente. .

  10. alex p. schorsch
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 – 12:33 hs

    Os pseudo-jornalistas lançam peças propagandistas que falm do apartamento do FHC em Paris. Ora – tanto o FHC como o proprio Lula tenham condições de comprar apartamentos onde quer que seja. A diferença ee que FHC COMPROU seu apartamento e o Lula iria GANHAR o seu com pagamento para favorecer empreiteiros. O ap do FHC não custou R$11.000.000 quando o comprou.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*