Outsiders | Fábio Campana

Outsiders

Sonia Racy

A Lava Jato já fez um estrago muito maior, na imagem de Lula, do que o mensalão – e, em função disso, o líder petista “não representa mais um candidato viável para 2018”, segundo paper do Eurasia Group – que ontem circulava pelos mercados internacionais.
A consultoria, das mais respeitadas do mundo, mostra que em agosto de 2005, no início do mensalão, 49% consideravam o ex-presidente um político honesto. “Agora, esse número caiu para 25%”, observa.
Outsiders 2
O estudo destaca, ainda, que as dificuldades legais de Lula “representam um sério e imediato desafio para o governo Dilma”. E argumenta a seguir que “as chances de o PT se manter no governo (na próxima eleição) são extraordinariamente baixas”.


2 comentários

  1. RR
    sábado, 6 de fevereiro de 2016 – 11:02 hs

    ESSES 25% PERTENCEM À QUADRILHA DELE,SÓ PODE.

  2. João Silva
    sábado, 6 de fevereiro de 2016 – 11:06 hs

    Quando eu leio um negócio desses perco um pouco mais da minha esperança no futuro da Nação. Uma notinha que mostra uma ignorância (ou má fé) enorme. Oras, a investigação que está incomodando Lula X9 dedos é a Zelotes(e ainda é necessário prestar atenção nas eventuais falas dos responsáveis pelas investigações).
    A Lava Jato não encontrou Lula(a revelia dos fatos), o juiz Moro afirmou que Bumlai usava Lula, os procuradores passaram n fases da Lava Jato querendo impor a culpa em cima de empresários canalhas, funcionários corruptos, doleiros e, após a 17 fase(acho), meia dúzia de politicos (que não poderiam jamais serem os principais responsáveis). Depois de muito tentarem, agora falam que o dinheiro iria para o PT(sem citar nomes) e usam o laranja Vaccari e o Ze(onipresente) Direceu como canalhas mor. Balela.
    A própria investigação sobre o Triplex, era para comprometer Vaccari, porém alguns fatos impediram isto.
    Lula não é investigado ainda na Lava Jato, e acredito que está Lava Jato já perdeu a mão faz tempo. Vai ser um mal enorme. Graças ao ego de alguns envolvidos.
    Lula vai se livrar(pelo menos na Lava jato)o projeto de Poder vai se manter, laranjas, empresários e politiquinhos mixuruca serão punidos, além das campanhas eleitorais, que vão custar mais caro para nós(pois sairá de dinheiro público)e o caixa dois vai ser regra.
    Tamo fu

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*