Sonia Racy
A Lava Jato já fez um estrago muito maior, na imagem de Lula, do que o mensalão – e, em função disso, o líder petista “não representa mais um candidato viável para 2018”, segundo paper do Eurasia Group – que ontem circulava pelos mercados internacionais.
A consultoria, das mais respeitadas do mundo, mostra que em agosto de 2005, no início do mensalão, 49% consideravam o ex-presidente um político honesto. “Agora, esse número caiu para 25%”, observa.
Outsiders 2
O estudo destaca, ainda, que as dificuldades legais de Lula “representam um sério e imediato desafio para o governo Dilma”. E argumenta a seguir que “as chances de o PT se manter no governo (na próxima eleição) são extraordinariamente baixas”.
2 comentários
ESSES 25% PERTENCEM À QUADRILHA DELE,SÓ PODE.
Quando eu leio um negócio desses perco um pouco mais da minha esperança no futuro da Nação. Uma notinha que mostra uma ignorância (ou má fé) enorme. Oras, a investigação que está incomodando Lula X9 dedos é a Zelotes(e ainda é necessário prestar atenção nas eventuais falas dos responsáveis pelas investigações).
A Lava Jato não encontrou Lula(a revelia dos fatos), o juiz Moro afirmou que Bumlai usava Lula, os procuradores passaram n fases da Lava Jato querendo impor a culpa em cima de empresários canalhas, funcionários corruptos, doleiros e, após a 17 fase(acho), meia dúzia de politicos (que não poderiam jamais serem os principais responsáveis). Depois de muito tentarem, agora falam que o dinheiro iria para o PT(sem citar nomes) e usam o laranja Vaccari e o Ze(onipresente) Direceu como canalhas mor. Balela.
A própria investigação sobre o Triplex, era para comprometer Vaccari, porém alguns fatos impediram isto.
Lula não é investigado ainda na Lava Jato, e acredito que está Lava Jato já perdeu a mão faz tempo. Vai ser um mal enorme. Graças ao ego de alguns envolvidos.
Lula vai se livrar(pelo menos na Lava jato)o projeto de Poder vai se manter, laranjas, empresários e politiquinhos mixuruca serão punidos, além das campanhas eleitorais, que vão custar mais caro para nós(pois sairá de dinheiro público)e o caixa dois vai ser regra.
Tamo fu