Moro diz que provas da Suíça são legais e mantém ação contra Odebrecht | Fábio Campana

Moro diz que provas da Suíça são legais e mantém ação contra Odebrecht

moro-afp

Blog Fausto Macedo, Estadão

O juiz federal Sérgio Moro rechaçou nesta quarta-feira, 10, estratégia da defesa de um dos executivos ligado à empreiteira Odebrecht, Márcio Faria, e negou pedido de exclusão dos autos da Lava Jato de documentos bancários da conta na Suíça em nome da Havinsur S/A – offshore que tem como beneficiária econômica e controladora a Odebrecht, segundo o Ministério Público Federal.

Moro determinou que o processo contra a maior empreiteira do País tome seu rumo. No dia 2 de fevereiro, o juiz havia determinado a suspensão do prazo para entrega das alegações finais dos defensores dos réus.

Após ouvir manifestação do Ministério Público Federal e dos advogados de Márcio Faria, preso desde 19 de junho de 2015 na Operação Erga Omnes, Sérgio Moro mandou seguir a ação.

“Denegado o pedido, deve-se retornar à fase de alegações finais”, assinalou o magistrado.

– Leia aqui a reportagem completa.


4 comentários

  1. CRISTOVÃO
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016 – 17:52 hs

    GOSTEI DESSA, ADOREI, …..DR. SERGIO MORO MANDA ESSES CARAS PARA ..pqp, provas são provas, então apresenta as provas de que são falsas, cambadas de canalhas

  2. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016 – 19:38 hs

    Eu hoje comparo o Moro ao Damian do filme psicose,onde sua anomalia aos poucos ia se acentuando até se tornar um sujeito perigoso.
    Do jeito que a coisa vai,ele com essa autoridade e até com aval da opinião publica ,muito dela são aqueles que sabem gritar e tem até cacife devido sua escala social,ele vai surfando.
    Mas o que se sabe desse povo odioso e até malvado é que no dia que ele der uma guinada para tráz naquilo que se propôs e isso não e coisa difícil,ele vai ser o mais desgraçado dos homens,esse povo com pouco com dinheiro não perdoam aqueles que não seguiram sua cartilha de golpismo ou forma de facilitar mais suas vidas acabando com a carreira dos lideres populares.
    Como o Brasil é uma teta para juiz,ele poderá seguir os passos do Joaquim Barbosa,já que não vai dar para chegar em Dubai,serve Miami.

  3. Juca
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 – 11:16 hs

    Com esse comentário idiota do Calça Frouxa, vê-se bem o desespero da petezada que vai sentindo o fim do pãozinho com mortadela.

  4. quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 – 14:07 hs

    Só pessoas despreparadas e sem cultura alguma, a não ser que seja recalcada, semi analfabeta e ignorante pode afirmar que o cargo de JUIZ como uma teta. Esquecem essas pessoas que para ser Juiz, 1° ) tem que enfrentar um Vestibular: 2° ) frequentar a Faculdade de Direito até o seu término: 3° ) passar no exame da OAB: 4° ) Após isso aguardar por dois ou mais anos para se habilitar num concurso sério e difícil para MAGISTRADO FEDERAL, com inúmeros candidatos e 5° ) Além de ser aprovado tem que estar dentro do número de vagas disponíveis. Algo que não é fácil. Quando alguns ignorantes falam sem pensar, tentamos dar um cala boca nessas pessoas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*