Mirian Dutra diz a jornal que empresa ajudou FHC a bancá-la no exterior | Fábio Campana

Mirian Dutra diz a jornal que empresa ajudou FHC a bancá-la no exterior

reproducao - twitter

O Globo

RIO – A jornalista Mirian Dutra, com quem o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso manteve um relacionamento extraconjugal, afirmou que a Brasif S.A. Exportação e Importação ajudou o ex-presidente a enviar recursos ao exterior. O montante era destinado a Mirian e a seu filho, Tomás Dutra, disse a jornalista. Em entrevista à Folha de S. Paulo, ela afirmou que a transferência ocorreu por meio da assinatura de um contrato fictício de trabalho, com validade entre dezembro de 2002 e dezembro de 2006.

À Folha de S.Paulo Fernando Henrique negou ter usado empresa para enviar dinheiro para Mirian ou Tomás. Em nota divulgada nesta quinta-feira, o ex-presidente disse que vai esperar a empresa se manifestar sobre contrato fictício.

No documento, a Eurotrade Ltd., empresa da Brasif S.A. Exportação, aparece como contratante de “serviços de acompanhamento e análise do mercado de vendas a varejo a viajantes”. O contrato de US$ 3 mil mensais previa pesquisas “tanto em lojas convencionais como em duty free shops e tax free shops” em países da Europa. Mas Mirian diz que jamais esteve em uma loja convencional ou em um duty free. Ela foi colaboradora da TV Globo por 35 anos, até 31 de dezembro do ano passado.

– Leia aqui a reportagem completa.


16 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 – 16:58 hs

    Nossa essa noticia tá velha,a empresa já faliu e o fhc é quase nonagenaio rsrsrsrsrsr

  2. Luiz Antonio sonalio
    quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 – 17:14 hs

    Esse Brasil é mesmo uma nojera, ainda, esse PSDB quer ganhar eleição pra presidente imaginem a roubalheira que vai ser, Deus ajude que nunca mais voltem ao poder.

  3. CRISTOVÃO
    quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 – 17:38 hs

    Tadinha……..o Fernando Henrique reconheceu o Tomás, pagou pensão alimentícia, depois mandou fazer teste de DNA e resultado não era seu filho,…foram dois teste…., mas menso assim continuou a ajudar o menino….coitada deu no que deu

  4. Tacalhepau...
    quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 – 17:42 hs

    Essa biscate teve um caso com o cara a mais de 20 anos, deu pra outro e disse que o filho é FHC o tonto registrou e fez DNA e o filho não é dele. A serviço de quem ela tá fazendo esse barulho? dois exames deu que o filho é de pai desconhecido… Toma vergonha rapariga.

  5. SOLANGE LOPÉS
    quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 – 17:45 hs

    Bunda tatuada, você ainda continua sonhando que é a Rose?

  6. Artur
    quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 – 18:02 hs

    Muitos ganham a vida pondo a massa cinzenta para funcionar, outros ganham a vida suando, outros, ainda, virando político e roubando e alguns abrindo as pernas…

  7. SOLANGE LOPÉS
    quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 – 18:13 hs

    Doença pior que o Ebola no Brasil. Cuidado com esta nova doença chamada Dilmentira.Já fez muitas vitimas entre os brasileiros sendo transmitida pelo Dilmosquito ou Dilmosquita. Nome cientifico : Dilmas mentis pacaraleus. Este vírus chegou no Brasil através de um molusco barbudo cujo nome científico é lulas larapius cachasserofilus. Sintomas : a pessoa fica cega e não enxerga mais nada. Onde ele ataca : O dilmosquito gosta de cérebros parados e sem cultura (tipo do bunda tatuada) onde pode depositar seus óvos sem medo.

  8. Suzan de brito
    quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 – 19:04 hs

    Que pilantra esta jornalista. O filho já é grande e não sobrou nada para ele agora vem com esta história. Arruma outro para te sustentar!

  9. O Insuportável
    quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 – 19:35 hs

    Disse também, A CARA DE PAU, que fez um monte de abortos…mas FOI TUDO CULPA DO FHC!!!! Essa se acha vítima!! Vítimas foram os filhos dela que não puderam ver a luz do sol!!!!!

  10. jose silva
    quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 – 21:58 hs

    FHC com toda sabedoria ..nao aprendeu com a historia ..jamais..jamé..se deve cancelar a mesada de ex amante !!!

  11. SOLANGE LOPÉS
    quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 – 22:04 hs

    Vendo a matéria no Jornal Nacional, cheguei à uma única conclusão : CUSPIU NO PRATO QUE COMEU.

  12. Pricila Marina Koch
    quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 – 22:39 hs

    Isso está me cheirando outra coisa… mas ex é para sempre. Mulher rejeitada é capaz de tudo.

  13. FUI !!!
    sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 – 6:21 hs

    O que está jornalista quer hoje !? Denunciar FHC e tirar alguma
    vantagem !?

  14. Arge
    sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 – 8:21 hs

    O que não se faz para aparecer! Agora ela resolveu usar o ventilador. Aliás, o resultado do segundo DNA é uma vitória de Pirro para o FHC, pois revela que estando ele no curso de uma união livre e estável com a amante (durou seis anos), ela engravidou de um terceiro estranho ao processo. Bem, eles são famosos, eles que se entendam!

  15. BEM INTEMPESTIVO
    sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 – 8:53 hs

    Caraca, o filho do outro amante dela já tá terminando o mestrado e a mulher vem fazer barraco agora? Na verdade o corno desta história é o FHC já que 2 exames provaram que o filho não é dele.

  16. HAIMATLAND
    sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 – 15:36 hs

    ESSA DEVE ESTAR NA MAIOR “PINDAÍBA”, PRECISANDO DE DINHEIRO E DE APARECER NA MÍDIA. FORA BARRAQUEIRA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*