Leprevost defende integração turística para gerar empregos e renda | Fábio Campana

Leprevost defende integração turística para gerar empregos e renda

índice

O deputado Ney Leprevost esteve na noite de sexta-feira (19) no município de Morretes, Litoral do Paraná, prestigiando o encontro municipal do PSD. Líder da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio Gastronômico, Hotelaria e Turismo, Ney defendeu a integração entre os municípios de Curitiba e Região Metropolitana com os municípios do Litoral.

“Quero agradecer a hospitalidade com que fui recebido por todos na bela cidade de Morretes e reafirmar meu posicionamento a favor da integração de Curitiba e Região Metropolitana com os municípios do Litoral através do fortalecimento do turismo”, afirmou. E complementou: “O turismo é uma indústria sem chaminés, que gera milhares de empregos e renda a curto prazo.

No Litoral do Paraná encontramos belíssimos atrativos turísticos como a baia de Guaratuba, a Ilha do Mel, as cidades históricas de Paranaguá, Antonina, Morretes e Guaraqueçaba e as belezas naturais de Pontal do Paraná, que proporcionam entretenimento para as famílias, além do turismo gastronômico, cultural e religioso”, lembrou.

O evento, organizado pelo coronel Sérgio Malucelli, presidente do partido na cidade, contou com a presença de importantes lideranças do Estado e reafirmou o compromisso do PSD em lançar candidatos próprios para as próximas eleições no maior número possível de município do Paraná.


2 comentários

  1. Braz
    domingo, 21 de fevereiro de 2016 – 1:40 hs

    Então, por gentileza, proponha algo prático, como reduzir impostos sobre os serviços de hotelaria e alimentação, simplificar a absurda burocracia trabalhista, reduzir o valor do pedágio, reformar os precários hotéis e pousadas, construir a ponte e acabar com essa balsa paraguaia, ou algo assim palpável.
    Desses papos vazios e abstratos de político (integração, apoio, incentivo, blá-blá-blá) já tá todo mundo de saco cheio.

  2. André Lima
    domingo, 21 de fevereiro de 2016 – 10:41 hs

    PALAVRAS DO SCIARRA NO MICROFONE DURANTE O EVENTO – “Toda cidade gostaria de ter, como padrinhos, cidadãos da vida pública e privada como o empresário Joel Malucelli, o ex-secretário de Transportes, Heinz Herwig, o deputado e futuro prefeito de Curitiba, Ney Leprevost e o nosso candidato a deputado estadual, Coronel Sergio Malucelli.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*