'Lava Jato revela modelo de governança corrupta' | Fábio Campana

‘Lava Jato revela modelo de governança corrupta’

O ministro Gilmar Mendes, do STF e do TSE, disse que o PT instalou no país um modelo de “governança corrupta” que foi revelado pela Lava Jato. “Isso se chama cleptocracia. Foram desviados R$ 6 bilhões da Petrobras, o PT ficou com R$ 2 bilhões e então pode fazer campanha até 2038”. As informações G1.


6 comentários

  1. BETO
    segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 – 12:33 hs

    Meus parabéns Ministro por falar tudo o que ha de verdade. Agora os malucos seguidores do fascista Lula já estão falando que Gilmar mendes é Tucano. Ora, somente falou a verdade. O que se instalou no Brasil foi uma quadrilha muito bem organizada cujo chefe é o Dascista Lula da Silva. Brasileiros, abram os olhos para este fanfarrão, este preguiçoso, este vagabundo, ladrão chamado Lula. CADEIA.

  2. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 – 13:01 hs

    O Gilmar mendes não fala das peripécias tucanas né.aliás,quem acredita no Gilmar Mendes,só para relembrar,liminares para funcionar praças de pedágio absurdas é com eles,soltar estupradores é com ele,dar dois HCS em menos de 24 horas para o amigo Dantas é com ele,o sujeito é a margem da lei e quer falar o que sobre ladrões.

  3. Olho vivo
    segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 – 13:17 hs

    COM CERTEZA,O ÚNICO MINISTRO HONESTO NO STF,O RESTO SÃO TODOS QUADRILHEIRO VAGABUNDOS A SERVIÇO DO CRIME ORGANIZADO pt-RAIA.

  4. BETO
    segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 – 14:05 hs

    O Brasil agoniza sob os escombros produzidos pelo PT. E o fato é que, com Dilma, o país não tem saída e a cada dia que passa, afunda mais e mais pois ela já demonstrou não ter capacidade para governar. Tornou-se o principal problema do Brasil. Está desacreditada, mentiu e enganou os brasileiros. Seu afastamento é a primeira medida para uma correção de rumos.

  5. Do Interior
    segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 – 14:11 hs

    Foi o que já comentei antes.
    O PT aprovou o impedimento de doações por empresa quando já estava com as burras (caixa 1 e caixa 2) cheias.

    Daqui para frente, não há adversários para o PT se se tratar de dinheiro, que tem aos montes, desviados dos cofres públicos, escondidos no exterior.

    Este desvio de 6 bilhões não é nada. Só na Abreu e Lima, no nordeste foram desviados quase 20 bilhões. No Mais médicos, até o fim do governo dilma, uns 500 bilhões. Fora o que foi desviado da Petrobrás, BNDES e outros.

  6. Marcello Mastroianni
    segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 – 21:47 hs

    Se a potencia da lupa for maior, as prefeituras vao ser descobertas!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*