Lava Jato adia aposentadoria de superintendente da PF no Paraná | Fábio Campana

Lava Jato adia aposentadoria de superintendente
da PF no Paraná

rosalvo

O superintendente regional da Polícia Federal no Paraná, delegado Rosalvo Franco, alcançou o sonhado tempo para se aposentar. Antes mesmo de cogitar a ideia, foi aconselhado por colegas e superiores a esperar o fim da Lava-Jato.

Caso decidisse sair agora, ponderaram, a primeira leitura seria de que estava havendo uma intervenção na PF para tirar os responsáveis pela investigação.Como ninguém arrisca um palpite sobre quando terminará a operação, o sonho da aposentadoria para o superintendente vai ficando para as calendas.


9 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016 – 16:07 hs

    Esse sujeito tem caixa para trabalhar mais uns 30 anos pelo Pais,é por isso que está uma desgraceira,os caras se aposentam até com os dias que mamaram nas suas mães.

  2. quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016 – 16:34 hs

    Sergio, o Lula é um deles !

  3. Strapasson
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016 – 16:55 hs

    Boa, Álvaro!

  4. Alexander
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016 – 17:35 hs

    Isto mesmo; eu estudei no exterior e um professor meu tinha mais de oitenta (80) anos de idade…..aqui nem pensar……só mamata…..

  5. Jair Pedro
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016 – 19:26 hs

    E tu candinha fofoqueira, marionete do pt, já estás contando também os 13 anos e 1 meses que mamas nas tetas do governo sem nada fazer a não ser tentar denegrir a imagem dos que não comungam com a cartilha da roubalheira. Soube que você quer também aposentadoria especial por divulgar a imagem do teu ídolo tatuado lá. Lula lá, na tua ….

  6. jose
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016 – 21:00 hs

    O requião idem

  7. Fernando10
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016 – 22:30 hs

    Os petistas, que o SS defende, não querem nunca se aposentar, pois além de não trabalharem nos seus cargos comissionados, a maioria por incompetência outros por preguiça, ainda são brindados com os conhecidos “pixulecos”.

  8. Marcão
    quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016 – 8:37 hs

    O bunda tatuada, além de PTista, deve ser um daqueles idiotas que nunca conseguiram nada na vida e vive destilando suas frustrações nos blogs da vida. O delegado deve ter feito concurso, trabalhou honestamente a vida toda, recolheu seus impostos e agora não pode se aposentar??? SS, vai pra Cuba que lá é teu lugar.

  9. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016 – 12:15 hs

    Nossa a epidemia dos mosquitos atacou a turma de raivosos do blog

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*