Murilo Ramos e Daniel Haidar, Época
A presença de Newton Ishii em Brasília na manhã desta quarta-feira (17) causou alvoroço num hotel do centro da capital. Formou-se uma fila de curiosos para tirar foto com o Japa da Federal. Muitas pessoas acharam que Ishii estaria em Brasília para prender alguém. Mas nada disso. Só compareceu para prestigiar a posse da nova diretoria da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), que será realizada na noite desta quarta-feira. Será o centro das atenções. Mais uma vez.
No começa da tarde desta quarta-feira, o Japa da Federal faz uma visita à Câmara dos Deputados. Esteve no gabinete do deputado Delegado Edson Moreira.
A assessoria de imprensa do deputado Aluisio Mendes (PTN-MA) entrou em contato para dizer que o “Japa da PF” esteve no gabinete do parlamentar. Mendes foi agente da Polícia Federal.
2 comentários
Esse ‘JAPA” logo vai ser capa da revista G MAGAZINE,vai deixar o VAMPETA com inveja.
E o Bunda Tatuada EXITADO.