Greca assusta Fruet | Fábio Campana

Greca assusta Fruet

índice

A chapa está quente. O prefeito Gustavo Fruet (PDT) já não esconde mais o desconforto com o desempenho do ex-prefeito Rafael Greca (PMN) em front em que considerava dominado com o perfil da prefeitura no facebook. Ledo engano. Na última sexta-feira, Greca denunciou nas redes sociais o corte da cerejeira na praça em frente ao Banco Itaú. A muda da árvore foi um presente do imperador do Japão para a cidade em 1995, quando Greca era prefeito: “Era uma cerejeira. A muda foi presente pedido por mim ao Imperador do Japão à nossa então capital ecológica. Esta semana Fruet cortou. O que é melhor pra Curitiba? Você decide!”, diz Greca na rede social.

A postagem de Greca passou das quatro mil visualizações e mais de 500 comentários. O flagrante de mais uma árvore cortada mexeu com o humor da primeira-dama Márcia Fruet, presidente da FAS, que partiu em direção ao ex-prefeito. “Atenção!!! O candidato mente, engana, cria fatos, pro eleitor já na pré-campanha!!! Eleitor não é bobo!!!”, disse Marcia Fruet. Outra postagem com o mesmo tom de tréplica partiu do perfil de Denise Toniolo, chefe de gabinete de Eleonoira Fruet, irmã do prefeito e secretária da Fazenda.

E assim segue a pré-campanha nas redes sociais. “A eleição também já ganhou contornos de plebiscito. Parece que tudo vai virar um sim ou um não a administração do atual prefeito Gustavo Fruet”, adianta um comentário no post de Greca.


8 comentários

  1. Onipresente
    domingo, 28 de fevereiro de 2016 – 11:53 hs

    a chance do Greca voltar a prefeitura é a mesma do Aecio chegar a presidência. 0

  2. BETE SUNAKOI
    domingo, 28 de fevereiro de 2016 – 20:38 hs

    Não acredito que cortaram a cerejeira arvore simbolo dos japas, o Gustavo que se cuide agora ao saborear um Sushi, sashimi eles vão colocar bastante vasabis kkkkkkk

  3. TADEU ROCHA
    segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 – 8:41 hs

    GRECA O NOSSO PREFEITO NÃO ASSUSTA COM ISSO, VOCE É CANDIDATO, E SEMPRE VOCE FEZ ISSO, ATAQUES, VOCE FAZ COM ELE PORQUE ELE É O MELHOR DE TODOS, UM POLITICO SEM MANCHA NA POLITICA E HONESTO E COLOCOU A PREFEITURA EM ORDEM , E DEU O FIM NOS EMPREGOS DE CABIDES.

  4. Paulinha Silva
    segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 – 11:14 hs

    Greca, quem tem vidraça de vidro não aponta o dedo, tuas obras eram maquiadas e tua Nau afundou e voce amigo do Requião não se elegeu mais .. Tchau!!

  5. Eleitor Curitibano
    segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 – 12:49 hs

    Ganhar do Fruet?Até o Zé da Ambulância hoje ganha.Não produziu nada,e tá fora da disputa.

  6. Marinei Gabardo dos Santos
    quarta-feira, 13 de julho de 2016 – 16:49 hs

    Saudades do Rafael Greca! Qdo estava ligado ao Louco Requião, minha familia deixou de votar nele… mas o tempo passou, Requião continua o farfalhão Gritador que não engana a mais ninguém…e Greca, um homem de bem, sensato, que ama Curitiba mais que qualquer candidato, terá sua chance de se redimir.
    O Fruet, que era uma promessa e tinha nosso apoio, perdeu o ânimo, desgastou-se, foi uma decepção atrás da outra!
    Quero um prefeito inteligente, humano, sensato, que conhece e ama cada pedacinho de Curitiba. Esse homem só pode ser o Greca. Ele merece nova chance!!!

  7. Regina
    sábado, 16 de julho de 2016 – 0:20 hs

    E uma pena uma cidade tão simpática, conhecida como uma das mais desenvolvidas capitais brasileiras,cometer esta atrocidade.,com o meio ambiente,um desrespeito a população.Deveriam is responsáveis responderem criminalmente,pelo ato gravoso….

  8. alice
    sábado, 16 de julho de 2016 – 21:49 hs

    Tadeu Rocha, Fruet acabou com os cabides de emprego? Estranho, a mulher e a irmã e sabe mais qtos parentes estão em secretarias…vc deve ter sido irônico, né?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*