Fruet deixa mato tomar conta do Centro Cívico | Fábio Campana

Fruet deixa mato tomar conta do Centro Cívico

índice

A estreita ligação do prefeito Gustavo Fruet (PDT) com o PV, que vai indicar o vice na chapa da disputa em outubro, tem rendido “bons frutos” aos ambientalistas de plantão. Só para eles, claro! Quem costuma praticar caminhadas, ou mesmo curtir momentos de lazer no gramadão em frente ao Tribunal de Contas, tem passado momentos de angústia. É que o gramado há muito tempo deixou de ser gramado, se transformou em floresta. “O matagal tomou conta de tudo”, reclamou uma moradora do região, que tem mudado o hábito de caminhadas logo pela manhã no local.

“Isto sem contar que virou um lugar ideal para a proliferação do mosquito que transmite o mosquito da zika, justamente nestes dias que até as Forças Armadas entraram na guerra ao Aedes”, desabafou. As fotos enviadas ao blog dão uma ideia muito clara do relato da moradora, não há como não concordar.


8 comentários

  1. Alarico Borges
    domingo, 14 de fevereiro de 2016 – 13:02 hs

    O Bosque do Papa também Está o maior matagal. A cidade está no mato e cheia de buracos, a Curitiba bem.cuidada não existe mais

  2. Valéria Prochmann
    domingo, 14 de fevereiro de 2016 – 16:46 hs

    Coitado do Centro Cívico! Ninguém o respeita: nem os governantes e servidores públicos, nem os moradores, comerciantes, líderes sindicais e religiosos, muito menos os assaltantes. A cada “evento” as estacas arrebentam as calçadas. O barulho fere os ouvidos. Faltam semáforos para pedestres. As faixas de pedestres estão em petição de miséria. E a situação dos jardinetes é vergonhosa: todo mundo pisa em cima.
    Há roubos de carros a duas quadras da companhia policial, assaltos frequentes a lojas, lotérica, farmácia, cafés, tubos, restaurantes, shopping e salões de beleza. Os novos bárbaros atacam pontos de ônibus, semáforos, lixeiras e sedes de órgãos públicos. Incivilidade total.

  3. FUI !!!
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016 – 6:37 hs

    O Fruet abandonou Curitiba desde que foi eleito. Concordo que
    ocorra dificuldades em determinados setores, mas este protótipo
    de prefeito saiu muito mal.

  4. Renato Britto Barros
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016 – 8:01 hs

    Prezado Fábio, muito boa essa matéria sobre a nova proposta administrativa da dupla PDT/PV em tornar a nossa cidade a capital verde do Brasil.
    Essa nova bandeira ecológica está presente em todos os bairros da nossa cidade, isso sim é que é administração.

  5. Cesar
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016 – 11:01 hs

    8 bilhões de reais é o orçamento estimado da prefeitura de Curitiba para 2016!Será que,diante dessa vultosa quantia,não há verba para cortar grama?Ou será que falta administração?

  6. ELEITOR DE BOA MEMORIA
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016 – 11:18 hs

    só o centro civico????alguem aí anda nos bairos, mesmo os proximos ao centro, pura vergonha, eu ter que ouvir de um amigo turista neste final de semana.O que aconteceu que a cidade esta abandonada,
    eu fico pensando nos tempos em que os turistas vinha ara curitiba e elogiavam nossa cidade pela limpeza e organização hoje o povo faz sua parte ja a prefeitura esqueceu e só pensa em ciclo vias como se fosse a solução porem por enquanto a solcução é so para ladroes pois não conheco um que ja não tenha sido aboradado por ladroes em ciclo via .Pena da nossa cidade

  7. HAIMATLAND
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016 – 16:23 hs

    PREFEITURA EM FIM DE FEIRA, SEM DIREITO À RENOVAÇÃO DE CONTRATO DA ATUAL GESTÃO POR MAIS QUATRO ANOS. ELEIÇÕES A VISTA, O POVO ESPERA UM NOVO ADMINISTRADOR MUNICIPAL, DE PREFERÊNCIA SEM A PETEZADA/PETROLÃO NA RETAGUARDA.

  8. Nico do Salão
    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016 – 21:16 hs

    Ai meu Deus me dei mal eu elegi o frute e ganhei um matagal
    Ai meu Deus me dei mal eu elegi o frute e ganhei um matagal

    Ainda se fosse só isso, estava tudo bem
    Mas ninguém acha o prefeito
    Nem sabe o que ele fez
    Vou tomar uma decisão, a eleição vai acontecer
    Frute não me engana de novo
    Em outubro vai desaparecer

    Ai meu Deus me dei mal eu elegi o fruta e ganhei um matagal
    Ai meu Deus me dei mal eu elegi o fruta e ganhei um matagal

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*