Fruet abandona posto de saúde no Jardim das Américas | Fábio Campana

Fruet abandona posto
de saúde no Jardim das Américas

O vereador Chico do Uberada (PMN) denunciou mais um descaso e abandono por parte do prefeito Gustavo Fruet (PDT). “Já foi posto de saúde na região do Jardim das Américas e agora está abandonado. Virou espaço público a disposição do vandalismo. A irresponsabilidade da prefeitura de Curitiba prejudica a população da região, que sofre sem ter um posto de saúde digno”, disse o vereador no facebook.


6 comentários

  1. Ana Hama
    segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 – 22:39 hs

    É lamentavel ouvir esse Cidadão, eleito por alguns a vereador, falar asneiras. Mente seu Chico do Uberaba, em dizer que esse imóvel é da Prefeitura de Curitiba. A população do Jd das Americas, junto com as Associações de Moradores, está a dois anos junto a Soroptimistas, tentando devolver o imovel a PMC, para que a mesma possa demolir e instalar no local, a Unidade Municipal de Saude do Jardim das Américas. O imovel está comprometido e precisa ser demolido.. o terreno doado ao Clube Soroptimista em 1968, em tramite final, retornando a PMC (enquanto nao concluido, a PMC não pode fazer nada). E o mais importante, é que esse Vereador, NUNCA fez nada de CONCRETO para a população do Jd das Americas, e em ano de eleição, aparece como salvador da patria. Um Chico do Uberaba, que defende ao ganhar 15 mil reais da Camara Municipal, que é um salario de miséria. É mais um vereador, que possivelmente, não se reelege, por tantas asneiras e discursos mentirosos. É esse o cidadão que propôs o velorio Digital pela Internet, só para ganhar espaço na Midia Curitibana. Vergonhoso atitude desse “representante” do Povo.

  2. FUI !!!
    terça-feira, 1 de março de 2016 – 5:36 hs

    É impressionante como o Fruet conseguiu abandonar Curitiba nes-
    tes anos frente à Prefeitura. Pede para sair !!!

  3. TADEU ROCHA
    terça-feira, 1 de março de 2016 – 8:35 hs

    sr. VEREADOR, COMO NÃO DEU CERTO SEU SALÁRIO AUMENTAR , AGORA VOCÊ ESTA PROCURANDO O QUE FAZER, OU VOCÊ TAMBEM É MANDADO, PORQUE VOCES SABEM QUE O GUSTAVO É O MELHOR DE TODOS, VOCE QUE É UM BOM VEREADOR , VOCE SABE COMO GUSTAVO PEGOU ESSA PREFEITURA , PORQUE VOCE NÃO FALA A VERDADE SR.VEREADOR.

  4. Observador
    terça-feira, 1 de março de 2016 – 9:14 hs

    Siga em frente Chico. Esta linha é a mais correta para um vereador de oposição. O prefeito que se explique…

  5. Ana Hama
    terça-feira, 1 de março de 2016 – 12:23 hs

    Esse Observador, ou não observa e entende nada, ou é MULA para carregar o Chico do Uberaba. O Prefeito só pode atuar no patrimônio da Prefeitura de Curitiba… Percebe-se que além do Chico do Uberaba, o Observador faz comentários, desconhecendo o CASO. É feio isso Observador… Cavalo de Tróia?

  6. Associação Moradores JARDIM da
    terça-feira, 1 de março de 2016 – 20:37 hs

    A verdade:
    Excelentíssimo Vereador,
    O terreno foi repassado na década de 60, pela Prefeitura de Curitiba, ao Clube Soroptimistas de Curitiba, em caráter de Comodato, onde construíram com recursos próprios a edificação. Nunca a Prefeitura de Curitiba teve algum programa/projeto PROPRIO, instalado e implementado neste imóvel. Durante décadas as Soroptimistas, utilizaram o espaço, dando Cursos, apoio Clinico, Creche, Escola Educação Infantil, principalmente aos mais necessitados. Há mais de 10 anos, os moradores do Jardim das Américas, pleiteiam junto aos prefeitos, a instalação de uma Unidade de Saúde no Bairro. O Jardim das Américas junto com o Guabirotuba, possuem a maior concentração de Idosos de Curitiba (alguém sabia disso?). Diante dessa necessidade, a Associação de Moradores e Amigos do Jardim das Américas (AMAJAM) em conjunto com o CONSEG Jardim das Américas, não mediram esforços, para viabilizar no bairro, a instalação de uma Unidade Municipal de Saúde. Na LDO de 2014 na Escola São Carlos Borromeu, foi firmado um acordo entre o Clube das Soroptimistas + Prefeito Gustavo Fruet + AMAJAM/CONSEG, para devolução do imóvel em Comodato a Prefeitura de Curitiba, visando a futura implementação de Unidade Municipal de Saude no local. As entidades locais em árduo trabalho, localizaram este imóvel, porém já estava invadido por moradores de rua, dependentes químicos, totalmente depredada, necessitando ser demolida em virtude das péssimas condições da edificação. Neste período (passados quase 2 anos), TODAS as partes se uniram para agilizar a devolução da propriedade a PMC. Ficamos surpresos ontem, ao tomarmos conhecimento das declarações do Sr. Francisco Costa (vulgo Chico do Uberaba), tecendo comentários inverídicos, quanto ao assunto. A VERDADE é que a Prefeitura, ou o PREFEITO, não pode adotar ações, em locais que não são de sua propriedade (imaginava que V.Exa.Vereador, tivesse ao menos tal conhecimento, após seus quase 4 anos de Câmara Municipal). Todavia, o Conseg Jd das Américas e a AMAJAM se colocam a disposição do Vereador Francisco Costa, para dirimir duvidas, quanto ao trâmite documental neste momento; assim podemos evitar a divulgação de inverdades do nosso Jardim das Américas. Interessante constatar que este tipo de comentário, só ocorre em ano de eleição, e onde o vereador pouco aparece durante seu período eletivo. Reflitam…
    A disposição, AMAJAM/Conseg Jd das Américas

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*