Fábrica de escândalos: Traiano alerta para armação de adversários | Fábio Campana

Fábrica de escândalos: Traiano alerta para armação de adversários

traiano-alep

Para o presidente do PSDB do Paraná e da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano, as recentes denúncias divulgadas pela imprensa contra ele, o PSDB e o governo Beto Richa são armações políticas, feitas com base em declarações inconsequentes e irresponsáveis. “Estão fabricando escândalos”. afirmou.

Traiano frisou que todas as doações eleitorais recebidas por ele, pelo PSDB e pelo governador Beto Richa foram declaradas e aprovadas pela Justiça Eleitoral, conforme a lei. “Todo e qualquer recurso da nossa campanha eleitoral foi declarado. Nossas contas foram aprovadas. O que se ouve por aí é muita irresponsabilidade de quem fez essa acusação. Essa denúncia é inconsequente e mentirosa”, disse.

O deputado lembrou que o principal veículo a destacar as denúncias foi a revista Carta Capital. Não por acaso, a publicação é uma das principais destinatárias da publicidade do governo federal, recebendo mais verba do que revistas com tiragens muito superiores.

Segundo Traiano, adversários políticos tentam “criar uma situação para equilibrar as coisas” em relação aos escândalos de corrupção no governo federal. “Procura-se arrastar para cá um escândalo para nivelar oponentes. Mas quem não deve não teme. No momento oportuno espero que a imprensa garanta o mesmo tempo e espaço para a verdade e para os desmentidos sobre nossa relação com esses casos quanto está dando para essas acusações levianas.”


11 comentários

  1. ciro
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016 – 15:06 hs

    Para Zé Dirceu, João Vaccari e outros tambem tudo foi recebido legalmente, declarado a justiça eleitoral e contas aprovadas. A questão é a origem do dinheiro! Os citados estão na cadeia!

  2. zangado
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016 – 15:35 hs

    Se foi pedida investigação é porque, como diziam os romanos, existe “fumus comissi delicti” (fumaça da existência do delito) …

  3. zé povinho
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016 – 15:38 hs

    Depois da tremenda barrigada da Gazetinha tudo o que disserem contra o Betinho Banana precisa ser muito bem fundamentado. A Gazetinha pôs a azeitona que o piá de prédio precisava na empada dele. Ontem no Mossunguê deve ter rolado muito champagne, assim mesmo, em francês.

  4. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016 – 16:10 hs

    O Traiano é uma figura nefasta e pandega,nunca vi um personagem de Stephen King fazer tanta graça.

  5. joão
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016 – 16:38 hs

    Será que existem inocentes que acreditam em conspirações, fábricas de escândalos, etc, etc ….
    Por acaso as escolas foram construídas?
    Os impostos foram pagos?
    Os fiscais comandados pelos aliados do governador agiram com honestidade?
    Os parentes do governador foram injustamente citados nos depoimentos?
    OU, sera que tudo não é culpa do PT?
    Pior cego é aquele que não quer enxergar!!!!!!!!!!!!!!

  6. luiz
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016 – 17:40 hs

    Então o STJ também tá dominado?

  7. Matahari
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016 – 21:03 hs

    Metam logo esse governadorzinho na “cana”. Roubar dinheiro de construção de escolas é coisa para cafageste

  8. Rock
    quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016 – 9:25 hs

    Esse Traia é cheio de histórias sempre gostou de uma grana pública chegando a ponto de arrumar umas boquinhas para os filhos, já Richa nem vamos comentar Rossoni meu Deus do Céu se tivesse uma justiça atuante já estariam terminando de pagar a primeira pena de vinte anos

  9. medonho
    quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016 – 9:51 hs

    O PT não fez a lição de casa, querem vasculhar o PSDB para justificar a cleptocracia.

    Deveriam devolver o dinheiro desviado, veja o caso quadro negro, ao que parece devolveram 11 milhões de reais, rapidinho, e em cash.
    Os peixes são grandes, e serem pegos com uma isquinha de 11 milhões, enquanto um triplex e uma chacara está dando a maior dor de cabeça ao lula. Não devemos esquecer que a maior operação de escândalo do século começou num postinho de gasolina.

  10. MEDEIROS
    quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016 – 12:09 hs

    E O IRMÃO DELE SEU OSMAR TRAIANO COM CARGO DE MAIS DE DEZ MILREAIS NO PORTO NA APPA PRA BATER PAPO E JOGAR PACIENCIA NO COMPUTADOR,E A TARDE VAI COMER PASTEL NO MERCADO MUNICIPAL.QUE EU JA VI CENTENAS DE VEZES.E NÃO É ALUCINAÇÃO.

  11. Ketlin Pamella
    sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016 – 11:35 hs

    Escândalos são feitos pelo NEPOTISMO do Traiano na própria ALEP !!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*