O grupo Movimento Mais Brasil, Eu Acredito protestou nesta quarta-feira (17), em frente à sede da Justiça Federal em Curitiba, contra a suspensão do depoimento do ex-presidente Lula e da ex-primeira dama Marisa Letícia ao Ministério Público de São Paulo. Lula e Marisa teriam que explicar sobre o triplex no condomínio Solaris, em Guarujá. O grupo de 50 pessoas distribuiu adesivos aos carros e pessoas que passavam pela região.
12 comentários
O ESTRANHO nessa suspensão do depoimento é que essa “liminar” NÃO FOI CONCEDIDA PELO PODER JUDICIÁRIO!!! Alguém me explique essa m.e.r.d.a.!!!
O sítio de Atibaia depois hoje vai chamar-se Sítio do Molusco Amarelo.
Bando de babacas! Bobos da corte!
No meu entendimento fugir do depoimento é uma confissão de culpa…medo de sair algemado por falso testemunho….
DE QUANTI SERÁ QUE FOI A GORJETA QUE AQULE FULANO DO MP LEVOU.
Deve ser uam meia duzia de idiotas,aliás Curitiba deveria sim é protestar contra seus corruptos dai,e olha que tem delinquente ai para encher penitenciaria a rodo.
Caro FÁBIO, essa ação conjugada da magistratura federal imparcial, PF, RF comungando com o apoio na rua da sociedade verde-amarela, está colhendo a linha. Não há necessidade de pressa, o peixe morre pela boca. Fisgado já está. Valorizará a vitória, porém esta é certeza. Atenciosamente.
perfeito…foi confissão de culpa … CULPADOS, CORRUPTOS, SAFADOS
Confissão de culpa o que Santin se cada promotor que quiser 15 min. de fama resolver chamar Lula para depor a Justiça vai virar motivo de piada . Viva Lula Tri Presidente chupa golpistas.
Essa turma não trabalha?
QUEM NÃO TRABALHA SÃO OS F@#@%#@TA PETRALHAS,SUGA SANGUE QUE VIVEM ÀS NOSSAS CUSTAS,PENA DE MORTE JÁ.
Caro RR: então os membros do Movimento Mais Brasil, Eu Acredito vivem em eterna dispensa laboral?