Com medo do Moro, Lula? | Fábio Campana

Com medo do Moro, Lula?

moro
Ricardo Noblat

A defesa de Lula pediu ao Supremo Tribunal Federal para suspender as investigações sobre seu sítio em Atibaia (SP). Alega que um mesmo fato não pode ser alvo de duas investigações simultâneas – do Ministério Público Federal (Lava-Jato) e do Ministério Público de São Paulo.

Há 15 dias, Lula conseguiu escapar temporariamente de depor sobre o sítio ao Ministério Público de São Paulo. O depoimento foi remarcado para a próxima quinta-feira.

O que ele teme? O sítio não lhe foi cedido de presente, como contou, ontem à noite, na festa do aniversário de 36 anos do PT, no Rio?

É mais fácil mentir para militantes do PT e companheiros do que para procurador e para o juiz Sérgio Moro.


12 comentários

  1. Do Interior.....
    domingo, 28 de fevereiro de 2016 – 13:04 hs

    A mentira do LuLLa e do seu marqueteiro não cola perante a justiça. Não são militantes, militontos nem idiotas.

    Em frente do home da capa preta, as mentiradas não colam.

    Cadeia ao lulla
    Fora PT

  2. domingo, 28 de fevereiro de 2016 – 13:20 hs

    Esse Moro engana muito bem quer pegar o PT e proteger o PSDB seu partido de preferência pessoal o povo já percebeu isso e ele perdeu a oportunidade de passar esse país a limpo ao fazer escolhas de quem deve ou não pagar pelos seus crimes e se ele continuar com esse tipo de julgamentos parcial com certeza ele vai fazer esse país pegar fogo e muitas gente vai sofrer com isso por irresponsabilidade de um jovem juiz que anseia poder e fama.

  3. domingo, 28 de fevereiro de 2016 – 13:40 hs

    Esse idiota teria que sair algemado e mandado para Curitiba para desfrutar do ar paranaense.

  4. Sergio Silvestre
    domingo, 28 de fevereiro de 2016 – 14:45 hs

    Por que o Lula iria ter medo do Moro,ora se sabe que ele é guiado pela casa grande,mauricinho das elites e se mecher com o Lula ele sabe o que pode ocorrer,onde milhares de pessoas podem botar ele pra correr.
    Ele que faça seu trabalho com imparcialidade senão o pau canta para o seu lado,aqui ainda tem um povo que manda e está mais cientes das coisas.Pelos pronunciamentos do ex presidente nota-se que ele da a minima pra esse Juiz,que jamais vai prender-lo,até por que o Lula nada deve para esses canalhas.

  5. AMO
    domingo, 28 de fevereiro de 2016 – 16:03 hs

    A hora dessa desgraça ta chegando, cê escapou do cancer seu infeliz, mas do doutor Sergio Moro cê num escapa nao bandido.

  6. Do Interior....
    segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 – 9:13 hs

    Se vc é empresário, diretor, gerente, chefe, etc… e tiver que fazer cortes por causa da crise, mande passar no RH primeiro os PTistas, afinal eles ajudaram a colocar a empresa no buraco, votando e defendendo a quadrilha que assalta o país.

  7. Cesar
    segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 – 11:15 hs

    O “homem mais honesto do Brasil” foge do depoimento como o diabo,da cruz.Por que será?

  8. Juca
    segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 – 11:18 hs

    Não adianta Calça Frouxa, teu PT simplesmente acabou. O desespero está tomando conta da militância analfabeta e pão com mortadela.

  9. Juca
    segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 – 11:22 hs

    Não adianta Calça Frouxa, teu PT simplesmente acabou. O desespero está tomando conta da militância analfabeta e pão com mortadela de que você faz parte!
    Exemplos de analfabetismo funcional: “mecher”, “um povo que manda e está mais cientes das coisas”

  10. Raymond
    segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 – 11:32 hs

    Pra quem não tem raciocínio próprio e insiste em dizer que o EXMO SR SERGIO MORO persegue os petralhas: O que a justiça federal investiga são o corruptos com mandatos que usam do poder em benefícios próprios ou em nome de um partido. Coincidência ou não, a grande maioria é do PT. Esse esquema que vem de cima e atinge todos os níveis onde eles tem mandato e cargos de confiança.

  11. Olho vivo
    segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 – 13:22 hs

    QUANDO ELE COLOCAR TODOS VAGABUNDOS LIDERES DA QUADRILHA NA CADEIA,VAMOS COMEÇAR A CAÇADA AOS SÚDITOS,OUTRA ESCÓRIA.

  12. segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 – 13:46 hs

    O Lula só tem coragem depois de tomar uma garrafa de 51, quando acaba o efeito dela, se borra de medo.Ele le e a petezada morrem de medo de cair cair na cadeia da federal em Curitiba, ali ele ficará em abstinencia da 51 e terá delirius tremem.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*