A vice-governadora Cida Borghetti abriu as reuniões do grupo que trabalha na revitalização da bacia do Rio Iguaçu. Acompanhada do presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, Cida Borghetti destacou avanços como a assinatura da convênio com a Agência Nacional das Águas e Coreia do Sul para a despoluição do rio Belém e reforçou a importância de estabelecer metas para este ano.
“A revitalização da bacia do rio Iguaçu é uma ação prioritária. Unimos toda a sociedade paranaense com o objetivo recuperar a qualidade da água do rio que tem uma enorme importância ambiental, econômica e social”, afirma
A vice-governadora adiantou também que vai a Brasília na próxima semana para reforçar os pedidos de recursos na Fundação do Banco do Brasil e também no Ministério do Meio Ambiente.
4 comentários
Tadinho do ex secretário da Copa, que deu título de cidadão honorário ao ex presidente da CPF Ricardo Teixeira, precisa trabalhar bastante para devolver aos cofres públicos, o dinheiro roubado da Camara Municipal de Curitiba. Vamos fazer uma vaquinha?? Sandor Mendes
QUEM É MARIO CELSO EX-VEREADOR DE CURITIBA NA ORDEM DO DIA AO LADO DA VICE QUE NÃO FAZ NADA, A NÃO SER POSE
As bacias hidrográficas de curitiba estão todas poluidas, a sanepar inúmeras vezes foi multada por jogar esgoto em curso de rios.
Temos de criar cultura ambiental, e fiscalizar rigorosamente esgotos clandestinos, faz pouco tempo a assembleia do paraná tinha esgoto jogado no rio belem.
Despoluir rios me interessa, tratar esgotos também. Cuidar para que nenhuma tragédia no estilo Rio Doce aconteça aqui no Paraná, também me interessa. Briga entre DilmaXCunha , FruetXRicha, por mim resolvia tudo no boxe.
O Brasil precisa de projetos, de coisas que interessam o povo e não briguinhas políticas.