Cida vai buscar mais recursos para rio Iguaçu | Fábio Campana

Cida vai buscar mais recursos para rio Iguaçu

cida

A vice-governadora Cida Borghetti abriu as reuniões do grupo que trabalha na revitalização da bacia do Rio Iguaçu. Acompanhada do presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, Cida Borghetti destacou avanços como a assinatura da convênio com a Agência Nacional das Águas e Coreia do Sul para a despoluição do rio Belém e reforçou a importância de estabelecer metas para este ano.

“A revitalização da bacia do rio Iguaçu é uma ação prioritária. Unimos toda a sociedade paranaense com o objetivo recuperar a qualidade da água do rio que tem uma enorme importância ambiental, econômica e social”, afirma

A vice-governadora adiantou também que vai a Brasília na próxima semana para reforçar os pedidos de recursos na Fundação do Banco do Brasil e também no Ministério do Meio Ambiente.


4 comentários

  1. Mario Celso Cunha??
    terça-feira, 16 de fevereiro de 2016 – 20:12 hs

    Tadinho do ex secretário da Copa, que deu título de cidadão honorário ao ex presidente da CPF Ricardo Teixeira, precisa trabalhar bastante para devolver aos cofres públicos, o dinheiro roubado da Camara Municipal de Curitiba. Vamos fazer uma vaquinha?? Sandor Mendes

  2. O BOM
    terça-feira, 16 de fevereiro de 2016 – 22:27 hs

    QUEM É MARIO CELSO EX-VEREADOR DE CURITIBA NA ORDEM DO DIA AO LADO DA VICE QUE NÃO FAZ NADA, A NÃO SER POSE

  3. medonho
    quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016 – 10:11 hs

    As bacias hidrográficas de curitiba estão todas poluidas, a sanepar inúmeras vezes foi multada por jogar esgoto em curso de rios.
    Temos de criar cultura ambiental, e fiscalizar rigorosamente esgotos clandestinos, faz pouco tempo a assembleia do paraná tinha esgoto jogado no rio belem.

  4. Andressa
    quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016 – 12:05 hs

    Despoluir rios me interessa, tratar esgotos também. Cuidar para que nenhuma tragédia no estilo Rio Doce aconteça aqui no Paraná, também me interessa. Briga entre DilmaXCunha , FruetXRicha, por mim resolvia tudo no boxe.
    O Brasil precisa de projetos, de coisas que interessam o povo e não briguinhas políticas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*