Bola de cristal | Fábio Campana

Bola de cristal

Painel, Folha de S. Paulo

Petistas apostam que, quando a Operação Lava Jato finalmente chegar ao fim, os únicos que restarão presos serão o ex-ministro José Dirceu (PT), o ex-tesoureiro João Vaccari (PT) e o ex-deputado federal André Vargas (ex-PT).


4 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 – 15:46 hs

    É obvio,talvez o Moro mande prender o José Genoíno,por que se desconfia que a OAS fez um puxadinho para ele na sua casa que ele ainda paga as prestação.
    Enquanto isso deputado como o Eduardo Cunha,onde sua esposa exibe óculos de 20 mil reais estão ai airosos e belos.
    Duro é ser petista se juntar todo dinheiro do Zé Dirceu e do Genoino,não da nem 10/1 do que tem o Rossoni.

  2. Sociedade Resposde
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 – 19:40 hs

    Claro que não. Ao final do processo toda a petezada e os empresários colarinho-branco e o grande “empreiteiro político”, estarão todos na Papuda que é o que merecem depois de treze anos de roubalheira desenfreada.

  3. JOHAN
    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 – 19:52 hs

    Caro FÁBIO, essa informação é oportuna para a sociedade ir admitindo que o Zé Dirceu, não é único e não foi o capitão do time sozinho, ele deverá ficar preso por mais de 10 anos. Por outro lado É INADMISSÍVEL a possibilidade de qualquer ACORDÃO, bom para o BRASIL, que seja, para deixar o DUENDE ALCAGUETE PIXULECO LULLA ODEBRECHT em forma de INIMPUTÁVEL. Será o CAOS, a não ida a prisão, nem que seja por 1 aninho, porém terá que cumprir pena por condenação por participação em ROUBOS E DESVIOS. O ALCAGUETE após confirmar o recebimento de mais de R$ 40. mi, não é mais pobre retirante nordestino. E não será admitida o cumprimento da pena por qualquer membro da ORGANIZAÇÃO. Atenciosamente

  4. Indignado
    sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016 – 9:58 hs

    Quem tem um defensor, com tamanho poder de raciocinio, como o
    calça frouxa, não preccisa de Advogado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*