Ausente da festa do PT, Dilma defende Lula e o partido | Fábio Campana

Ausente da festa do PT, Dilma defende Lula e o partido

Ausente da festa de comemoração de 36 anos do PT, na noite deste sábado, e em rota de colisão com o partido, a presidente Dilma Rousseff enviou uma nota na qual afirma que é “solidária” ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que, segundo ela, está sendo “duramente atacado, de forma injusta”. No evento, que começou na noite deste sábado, o presidente do PT, Rui Falcão, foi aplaudido enquanto lia a carta de Dilma e a militância gritou “não vai ter golpe”. Com capacidade para 4.000 pessoas, menos da metade do local do evento estava ocupada.


9 comentários

  1. RR
    domingo, 28 de fevereiro de 2016 – 13:41 hs

    ENQUANTO O REPRESENTANTE DA FACÇÃO CRIMINOSA LIA A ” CARTA ” OS IDIOTAS APLAUDIAM.

  2. RR
    domingo, 28 de fevereiro de 2016 – 13:42 hs

    PODERIAM REPETIR O RIOCENTRO,MAS DESSA VEZ QUE FIZESSEM CERTO.

  3. MANOEL BOCUDO
    domingo, 28 de fevereiro de 2016 – 14:03 hs

    2.000 PESSOAS É O QUE RESTA DE PETISTAS QUE AINDA
    ACREDITAM
    NOS SONHOS DA DILMA E DO LULA. APESAR QUE O RESTO ESTÁ PRESO EM CURITIBA. DEVIAM TER FEITO A FESTA EM PINHAIS
    DARIA MAIS GENTE O ZÉ DIRCEU DISCURSARIA, O BUNLAI
    PUXARIA O SACO DO LULA. A ODEBRECHT E OAS PAGARIAM
    A FESTA O ANDRÉ VARGAS FARIA UM DISCURSO INFLAMADO.
    E O JOÃO VACCARI FARIA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PARTIDO.

  4. Sergio Silvestre
    domingo, 28 de fevereiro de 2016 – 14:40 hs

    Postagem mentirosa hein,o ambiente estava lotado e au acho patético voces ficar contando quantos tem dentro ou fora de um recinto,Lula disse as palavras mais sabias que o Moro é algo parecido com um pré pago,com os creditos vencendo e logo se tornara um traste absoleto e que deveriam olhar para seu nariz e investgar onde precisa investigar esse Pais que está podre e o que cheira bem mal é esse circo ai em Curitiba,onde o delator está dele]atando e tudo sendo filmado e diz que o Aécio levou um terço das propinas de Furnas,que vergonha né procuradora em voce dizer que não perguntou isso para o que está delatando,um circo mesmo,da até vergonha ter uma justiça como a de voces.

  5. FUI !!!
    segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 – 6:35 hs

    A Dilma está solidária do Lula para que o foco continue sendo
    ele e que os brasileiros esqueçam do governo medíocre dela.

  6. Olmir Antonio de Oliveira
    segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 – 9:54 hs

    Esta complicado, que dizer e ou acreditar, é melhor não dizer eou afirmar nada, isso é na vida pública e na privada e no segundo caso, aqui na paróquia é exatamente o inverso, se sabe que houve a desnacionalização, de recursos de empresa, pé de meia de investidores, em particular tudo leva crer que por ação partidária, o seja o baixo, o país, se beneficiou, comprando, receptando, comprando de quem não era o dono do controle, concluindo passou a ser coisa de país baixo, não que os de dentro do nosso país não sejam bandidos baixos, sorrateiros, falsificadores, difamadores, baixaram o nível, conseguiram estatizarr, coisa que não era sua,mas seria de minha parte baixar muito o nível os igualar ao que ocorre na política atual do nosso país, apesar de ter participação de militantes e mesmo de figurar carimbadas, mas ai é perigoso fazer afirmações, cabe a autoridades aptas para esse tipo de ocorrência, pois a constituição foi desrespeitada, o trambique é maior que os feitos até agora vistos na mídia.

  7. O Insuportável
    segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 – 10:10 hs

    De fato, não sendo denunciado, processado e condenado pelos seus crimes contra o Erário, Lula será IMBATÍVEL em 2018!!!

  8. Juca
    segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 – 11:06 hs

    SS Calça Frouxa, você foi profundamente afetado nas cordas anais, pois só fala porcaria. Pelo que você escreve, o desespero já está tomando conta da militância pãozinho com mortadela!

  9. Cesar
    segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 – 11:18 hs

    Esta história de que a Dilma se afasta do PT é um teatro farsesco.Só idiota acredita nisso.Agora que a Lava Jato encosta no Lula,eles combinaram a estratégia desse falso afatamento.Não sejamos tolos!
    Lula=Dilma=PT!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*