Montadora chinesa analisa instalação de unidade no Paraná | Fábio Campana

Montadora chinesa analisa instalação de unidade no Paraná

richa - chineses

O governador Beto Richa reuniu-se nesta quinta-feira (25), no Palácio Iguaçu, com os gerentes regionais para a América Latina da montadora chinesa Brilliance, Loky Han e Frank Lee. Os executivos estão avaliando a possibilidade de instalar uma unidade da empresa no Brasil.

A visita é resultado da missão comercial liderada por Richa à China, em outubro do ano passado, em busca de novos negócios e parcerias para o Paraná. O governador destacou aos executivos as vantagens de se investir no Estado, considerado o segundo mais competitivo do País pela revista inglesa The Economist.


3 comentários

  1. toninho
    sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016 – 10:50 hs

    O que se reunem com chineses para estudar propostas de montadoras.
    E nada vai mais além do que essas reuniões.

  2. QUESTIONADOR
    sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016 – 11:07 hs

    -Os chineses estão comprando tudo dentro do Brasil e isso é muito preocupante para a vida das empresas nacionais.
    -Com as sucessivas altas do dólar e a economia brasileira em frangalhos e empresários fragilizados, o País se tornou terreno fértil para a compra de quase todas as empresas com dificuldades financeiras e as possíveis instalações de empresas xingling!!! Mas isto é uma política adotada por este governo e idealizada pelo Foro de São Paulo com o intuito de aniquilar o sentimento de patriotismo e nacionalidade em favor da Pátria Grande do sistema bolivariano!!!!
    -Realmente muito preocupante.
    -Empresas como a Monsanto detém todas as formas de semente dos alimentos em todo o mundo. Caso a Monsante decida(por qualquer razão) diminuir a oferta de produtos, haverá uma calamidade à nível mundial…gerando fome em quase todos os continentes…

  3. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016 – 16:23 hs

    É O VELHO GOLPE DAS MONTADORAS,DAS FABRICAS DE HELICOPTEROS,FABRICA DE CAMINHÇÕES DEPOIS VAI TUDO PARA O rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*