Zeca Dirceu diz que cancelou nomeação de André Alianna | Fábio Campana

Zeca Dirceu diz que cancelou nomeação
de André Alianna

Via assessoria, o deputado federal Zeca Dirceu informou ao Blog que André Alianna não chegou a ser funcionário de seu gabinete em Brasília. De acordo com a nota, no intervalo de 30 dias entre a indicação, que sai no Diário Oficial, e a efetivação da nomeação, Zeca Dirceu cancelou o trâmite. Alianna foi preso na Argentina acusado de assaltar mulheres na sexta-feira (22).

A resposta, na íntegra, no Leia Mais.

“O deputado Zeca Dirceu informou que a Câmara do Deputados, por meio do seu gabinete, nunca realizou qualquer pagamento a André Aliana. O Departamento Pessoal da Câmara esclarece que quando uma pessoa é indicada para o cargo, o nome é publicado no Diário Oficial da União. Após isso, eles tem um prazo de 30 dias para tomar posse. Após o gabinete avaliar documentação e histórico, foi encaminhado um oficio assinado pelo deputado cancelando o efeito da nomeação.

O deputado reiterou ainda que o André Aliana foi apoiador na campanha do deputado federal Zeca Dirceu, do mesmo modo, sem qualquer vinculo empregatício”


6 comentários

  1. MANOEL BOCUDO
    quinta-feira, 28 de janeiro de 2016 – 19:29 hs

    NOSSA QUE TIME PETISTA ENTROU EM CAMPO COM ESSA
    TURMA. GAYEVISKI DE UM LADO E ALIANA DE OUTRO. FALAR
    O QUE SENADORA E DEPUTADO, ESTÃO BEM DE SECRETÁRIOS.
    BEM FORA O ANDRÉ VARGAS QUE ESTÁ NO SPA.

  2. O Insuportável
    quinta-feira, 28 de janeiro de 2016 – 21:47 hs

    Ah, não, Zecaaa!!! Que injustiça, meu!!! Só porque o cara roubou uns caraminguás de uns argentinos!!! E ainda com arma de brinquedo!!! Se ainda tivesse roubado o Erário brasileiro, como uma certa Orcrim, travestida de partido político, fez!! Tu és deveras ONESTO meu, só perdes praquele outro, o CHEFE!!!!

  3. gregorio
    quinta-feira, 28 de janeiro de 2016 – 22:52 hs

    Hummmmm tá. Conversa pra amestrado acreditar.

  4. FUI !!!
    sexta-feira, 29 de janeiro de 2016 – 5:50 hs

    No Brasil atual nunca coube tão bem o velho ditado que diz:-
    cada povo tem o governo que merece. Os brasileiros que não
    souberam votar amargam na alma o buraco que se meteram.
    Estamos no caos e não sabemos para onde correr…

  5. sexta-feira, 29 de janeiro de 2016 – 11:45 hs

    Com o Dr.Moro e toda a Policia Federal em vigilia nas coisas públicas
    ficaram mais dificil, agora a quadrilha está agindo nas ruas e em pais vizinho, VERGONHA NACIONAL PT.

  6. domingo, 31 de janeiro de 2016 – 13:08 hs

    Trabalhei com o deputado Zeca Dirceu, como colaborador e voluntário pela causa, e vi nele um homem honesto e de caráter indiscutível. Ele é muito exigente e pontual com seus compromissos. Não acho justo julga-lo pela conduta irresponsável de qualquer colaborador. André Alianna errou e fui destituído sumariamente do quadro de confiança sem ao menos perceber nenhum valor. Mas o erro dos outros é um prato cheio para a mídia perseguir e caluniar quem esteja ligado ao PT. Ninguém fez este auê quando o fotógrafo pedófilo do governador Beto Richa foi preso ou quando o primo e funcionário do governador foi preso. Eu digo de peito cheio que os lacaios tucanos são a VERGONHA NACIONAL deste país. Pois não assume seus lacaios bandidos disfarçados de classe média alta. Cada um é responsável por sua vida, esse rapaz acabou com a própria vida dele, o Zeca por sua vez esta com as mãos limpas. Coloco as mãos no fogo por ele.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*