Walter, o gordo, quer voltar para o Atlético | Fábio Campana

Walter, o gordo, quer voltar para o Atlético

ATLETICO x LUQUENO 35 ALBARI ROSA-kLOB-U102326748428nYG-1024x683@GP-Web
Walter, o obeso atacante do Atlético Paranaense reapareceu por aqui. Algo não está dando certo em suas negociações com o Sport Recife. Grana? Insegurança? Ninguém sabe ainda, mas é certo que a família do gordo quer ficar em Curitiba. Pois, pois, há na direção do Atlético quem garanta que Walter já está em casa. Mas diante das últimas manobras do gorducho, melhor esperar. E há quem diga, como eu, que Walter não vale quanto pesa, até, porque, com uma arroba acima não é um craque e obriga o time a jogar segundo as suas limitações.


3 comentários

  1. Simões
    sexta-feira, 8 de janeiro de 2016 – 10:48 hs

    Até que enfim alguém de bom senso no futebol brasileiro. Afirmar que este lutador de sumo joga futebol é no mínimo uma insanidade e pior pagar o que ele pede é burrice.

    Portanto, parabéns a quem escreveu: ” E há quem diga, como eu, que Walter não vale quanto pesa, até, porque, com uma arroba acima não é um craque e obriga o time a jogar segundo as suas limitações.”

    Mas como o futebol está carente em todos os aspectos, é bem capaz de o Atlético ceder as suas pedidas e trazê-lo de novo, infelizmente.

    Este tipo de jogador deveria estar fazendo pelada de final de semana ou então solteiros e casados, ai quem sabe ele seria taxado de bom jogador.

  2. Valdo
    sexta-feira, 8 de janeiro de 2016 – 11:45 hs

    No Atletiba tremeu…

  3. Alaor
    sexta-feira, 8 de janeiro de 2016 – 12:17 hs

    Acho esta matéria um tanto quanto preconceituosa, quem escreveu deveria ter um poco mais de respeito pela pessoa. O senhor como dono deste veiculo de comunicação não deveria aceitar ou escrever estes artigos que de forma direta atinge as pessoas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*