O deputado Tadeu Veneri (PT) já discute abertamente com seu time a candidatura a prefeito em 2016. Nesta quinta-feira, 21, em um café no Centro Cívico, o deputado esteve com integrantes do PT de Curitiba e também de seu gabinete. O encontro teve uma longa análise da conjuntura municipal e das candidaturas passadas do PT em Curitiba. Foram pesadas as críticas ao ex-deputado Angelo Vanhoni (candidato em 1996, 2000 e 2004) e também à senadora Gleisi Hoffmann, que disputou o cargo em 2008, em especial no que toca á situação financeira que os dois deixaram o diretório municipal. No mais, foram traçadas regras para que os petistas ainda com cargos no governo Gustavo Fruet (PDT) deixem os cargos.
8 comentários
É A MARGINALHA SE DESTRUINDO POR SI.
Esta estratégia de criticar a Gleise é puro teatro farsesco.Veneri é o candidato preferido dela,mas diante do desgaste sofrido por ela(citada na Lava Jato diversas vezes),opta-se pela estratégia do distanciamento,confundindo-se os humildes eleitores.
O rato não pode abandonar o navio, então começa a criticar os demais ratos…
E alguém em sã consciência ainda acredita em PTista ? Nem aqueles que são pagos para falar a favor acreditam .
O deputado está dando tiro no pé, ele acredita que batendo nos companheiros de partido vai conseguir convencer alguém. Não vai não . Só porque foi escolhido como o candidato da Gazetinha o cara começou a se achar, até já subiu no salto. Mais um escalado para apanhar igualzinho ao urtigão.
Salve Tadeu… quem conhece, confia.
Grande exemplo de ética, honestidade, transparência e trabalho!
O sujeito é do PT e tem gente com a desfaçatez de dizer que ele é grande exemplo de trabalho,honestidade,ética.Rapaz,é como dizer que o sujeito é católico e comunista,não há compatibilidade,meu caro!
Caro FÁBIO, desculpem-os, pois eles não sabem sequer o que dizem. Isso é manifestação de membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA. Atenciosamente.