Vale a pena ler de novo: O inferno do PT vem por aí | Fábio Campana

Vale a pena ler de novo: O inferno do PT vem por aí

protesto_-_12_4_2015_-_sp_-_reuters
Um governo rejeitado, um partido que vê cair ano a ano a preferência que o povo tinha por ele, enfrentarão maiores dificuldades para montar coligações

Ricardo Noblat

Está próximo. E produzirá resultados surpreendentes se até lá o governo não reverter sua situação de forte impopularidade. Para isso, a economia haverá de se recuperar, e o mais rapidamente possível. Mas não é o que parece provável. Pelo contrário. Se tal não ocorrer, portanto, 2016, ano de eleições municipais, deverá ser o mais catastrófico da história recente do PT.

Não é possível que a rejeição a Dilma, ao governo, ao PT, agravada por uma conjuntura econômica que dará saudades da que enfrentamos hoje, não enseje a derrota do partido nas maiores cidades.

De que outra maneira os brasileiros poderão manifestar sua revolta?

Um governo rejeitado, um partido que vê cair ano a ano a preferência que o povo tinha por ele, enfrentarão maiores dificuldades para montar coligações. Quem desejará a companhia deles?

Qual político, hoje, se arriscaria a posar para fotos ao lado de Dilma? Ou mesmo de Lula?


8 comentários

  1. FUI !!!
    quarta-feira, 6 de janeiro de 2016 – 17:22 hs

    O PT já foi para o inferno e com certeza sepultado a não ser que
    os eleitores idiotas tentem ressuscitar o defunto novamente. Impro-
    vável mas estamos no Brasil onde o impossível acontece…

  2. quarta-feira, 6 de janeiro de 2016 – 18:21 hs

    Realmente a situação tende a piorar

  3. Flávius
    quarta-feira, 6 de janeiro de 2016 – 18:34 hs

    Será que o Beto Richa vai apoiar alguma coligação em qualquer município em que o PT esteja junto com algum de seus parceiros, seja ele PSDB, PSD, PP, PSC, etc? Será que também o Ratinho Jr vai deixar que algum Deputado do PSC feche parceria com o PT em algum município,como por exemplo, União da Vitória com o PT de Pedro Ivo? Temos que lembrar que depois de 2016, chegará a eleição de 2018…

  4. JOHAN
    quarta-feira, 6 de janeiro de 2016 – 18:38 hs

    Caro FÁBIO, acreditamos que a Senadora Gleysi, o Senador Pinóchião, o João Arruda, o Frangão, o Fruet, por tudo o que realizaram em 2015 possuem forte interesse em fotografar-se ao lado do PIXULECO LULLA, grande coma-andante, pois todos são iguais. Atenciosamente.

  5. Rock
    quarta-feira, 6 de janeiro de 2016 – 21:35 hs

    Já faz alguns anos que as aves de rapinas dão esse tipo de opinião e sempre quebram a cara.

  6. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 7 de janeiro de 2016 – 7:44 hs

    O PT é o inferno do Brasil.

    Lula tem razão quando fala em ódio nosso contra ele.

    Como se sente alguém que se convence terr sido ludibriado, enganado, como foram os milhões de brasileiros que acreditaram nas bandeiras petistas erguidas até a primeirra vitória dele em 2002 e se estenderam até a de 2014 com a reeleição, via estelionato eleitoral, do seu porte?

    Não há como ser indiferente apenas. O sentimento é de ódio mesmo.

  7. COMANDO
    quinta-feira, 7 de janeiro de 2016 – 8:02 hs

    E já vai tarde.

  8. quinta-feira, 7 de janeiro de 2016 – 12:00 hs

    Aqui no Paraná só tem um político que pode dar apoio ao Pt ou abrigá-lo que é o Requião e sua prole. Lulista e Dilmista roxo que os defende em todos os sentidos, até nas roubalheiras do erário público até nas suas políticas de endeusar Cuba, Venezuela, Bolívia e outros de ditadores de esquerda existentes no planeta. Nas cidades pequenas , dificilmente farão um Vereador quanto mais Prefeito. É a derrocada dos PeStistas, praga que assolou o País nesse últimos 14 (quatroze) anos. E o fanfarrão recalcado ainda quer ser novamente Presidente, se foi com ele que começou toda essa lambança. Ele sabia e sabe de tudo, não adianta negar. A água já está em seu pescoço.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*