Silvio Barros deixa o PHS | Fábio Campana

Silvio Barros deixa o PHS

silviobarros

O secretário Silvio Barros (Planejamento) deixou o PHS nesta quinta-feira (28). O motivo, segundo Barros, é a falta de garantia de participar de debates caso fosse candidato pelo PHS à prefeitura de Maringá. A nova legislação eleitoral exige, no mínimo, nove deputados federais eleitos para a participação em debates.

Barros aproveitou a oportunidade para parabenizar o novo presidente estadual do partido, o deputado Diego Garcia e deixou elogios ao PHS. “Me senti honrado por fazer parte do Partido Humanista da Solidariedade e desejo ao novo presidente pleno êxito na condução de sua gestão”.

Silvio Barros foi prefeito de Maringá por dois mandatos consecutivos (de 2005 a 2012) e é pré-candidato ao cargo nas próximas eleições.


Um comentário

  1. ELEITOR DE BOA MEMORIA
    quinta-feira, 28 de janeiro de 2016 – 18:55 hs

    O SILVIO BARROS É UMA PESSOA INTEGRA , UM ADMINISTRADOR PUBLICO DE PRIMEIRA LINHA, E REALMENTE FAZ A DIFERENÇA SEMPRE QUE ESTA A FRENTE DA ADMINISTRAÇÃO. OS MARINGAENSES SÃO PRIVILEGIADOS POR TER A OPORTUNIDADE DE TÊ-LO COMO CANDIDATO . NAS MÃO DELE MARINGÁ TORNOU-SE UNS DAS MELHORES CIDADES BRASILEIRAS UM DOS MELHORES NIVEIS DE VIDA DO BRASIL. QUEM DUVIDA REALMENTE NÃO CONHECE O BRASIL COMO EU CONHEÇO .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*