Richa inaugura novo IML de Maringá e se reúne com ministro e prefeitos | Fábio Campana

Richa inaugura novo IML de Maringá e se reúne com ministro e prefeitos

richa e occhi

O governador Beto Richa inaugura nesta terça-feira (19), às 10h, a nova sede do IML de Maringá que atende 27 cidades da região. Às 11h, Richa se reúne com o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, e prefeitos do Noroeste para tratar de ações de apoio aos municípios atingidos pelas chuvas.


4 comentários

  1. viking
    segunda-feira, 18 de janeiro de 2016 – 19:03 hs

    Hô Beto Richa!! O GAECO e a RPC mandam lembranças 👍

  2. segunda-feira, 18 de janeiro de 2016 – 20:40 hs

    Acho que esta na hora destas turbulências todas que estamos passando com os nossos poderes públicos só inaugurando IML,porque no mais nao acreditamos mais em nada. QPoders públicos estao corrompidos,ninguém leva mais a serio um político, Algo muito forte tem que acontecer no Brasil! O que Sera??

  3. Sergio Silvestre
    terça-feira, 19 de janeiro de 2016 – 11:35 hs

    Agora é só tirar o Governo do IML e enterrar rsrsrsr.

  4. A RAZÃO.
    quinta-feira, 21 de janeiro de 2016 – 20:54 hs

    Esse prédio já estava pronto há mais de um ano… e infelizmente, quem fez tudo não esteve presente na inauguração… Estão colocando o nome em placas que não merecem!!! A verdade é que a única coisa que andou nesse governo foi o IML, mas só porque estava com a Direção que assumiu em 2008, ainda no governo passado… mas agora que o desgovernador mudou até a única coisa que estava dando certo… sei não… a tendência é parar até o pobre IML…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*