Richa atuará contra fechamento da usina de xisto da Petrobras em São Mateus do Sul | Fábio Campana

Richa atuará contra fechamento da usina
de xisto da Petrobras
em São Mateus do Sul

richa_foto3

O governador Beto Richa garantiu nesta quarta-feira (20), em reunião com lideranças políticas e empresários de São Mateus do Sul, que o governo estadual dará todo o apoio necessário para evitar o possível fechamento da usina de xisto da Petrobras. “A manutenção dessa unidade terá o apoio integral e irrestrito do nosso governo, que entende que o fechamento da mineradora traria reflexos nocivos para economia e geração de empregos no município”, disse.

Richa vai convocar a bancada federal e pedirá uma audiência com o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, para conversar sobre o tema. “Vamos nos mobilizar para atender ao pedido da comunidade de São Mateus do Sul que está preocupada com os impactos do fechamento da unidade, que é vital para a economia da região”, destacou.


3 comentários

  1. zé povinho
    quinta-feira, 21 de janeiro de 2016 – 10:26 hs

    Esta usina nunca passou de um sonho, com o preço do petróleo a menos de US$30.00 o barril é mais barato importá-lo do que tirá-lo lá de baixo da terra. E o custo de produção desta usina nunca foi tão competitivo assim. Agora só está faltando o Betinho Banana propor a compra à nossa estatal do petróleo, aí teremos uma estatal do petróleo só nossa.

  2. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 21 de janeiro de 2016 – 10:47 hs

    Com o petróleo caindo abaixo de 30 doletas, não há condições de manter funcionando este dinossauro que é a usina do PR. O lulopetismo e o mercado de petróleo são os coveiros da Petrossauro. Descanse em paz.

  3. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 21 de janeiro de 2016 – 12:10 hs

    Isso ele faz bem ,é um ótimo ator,como atua.rsrsrsrsrsrs

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*