Requião contra impeachment | Fábio Campana

Requião contra impeachment

images_cms-image-000475063

“Sou contra essa ideia de impeachment da Dilma e também do Beto Richa no Paraná. O povo tem que aprender com a experiência”, disse o senador Roberto Requião, do PMDB, em entrevista ao programa Espaço Público, na TV Brasil.


12 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 4 de janeiro de 2016 – 13:56 hs

    Os sabujos do lulopetismo. Tudo por um emprego régio.

  2. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 4 de janeiro de 2016 – 14:05 hs

    -O impeachment se faz necessário e urgente, em qualquer esfera, tanto estadual quanto federal. Governantes que ainda não entenderam que o voto não é um “cheque em branco” e sua vontades pessoais não pode ultrapassar o bem estar do País, devem sair pela porta do fundo de seus gabinetes e serem defenestrados da vida pública!!!
    -Governantes incapazes e incompetentes não podem selar o destino de uma Nação a ponto de torná-la irreversível. Enquadram-se neste caso vários exemplos de políticos irresponsáveis e responsáveis com o seu projeto de poder.

  3. JOHAN
    segunda-feira, 4 de janeiro de 2016 – 17:14 hs

    Caro FÁBIO, o senil Senador PINÓCHIÃO, com toda a sua expertise política coloca o Beto no mesmo cesto do impeachment da PRESIDENTE DILMA A PERDULÁRIA. Nada a ver. Contudo essa medida ainda não explica a ausência de informações sobre o acidente de carro ocorrido anos atrás. As autoridades devem para a sociedade e a família. Atenciosamente.

  4. SOLANGE LOPES
    segunda-feira, 4 de janeiro de 2016 – 20:00 hs

    Bob Req., você tem razão. O povo precisa aprender a não votar na escória da politicagem brasileira, categoria que você está incluido.

  5. gregorio
    segunda-feira, 4 de janeiro de 2016 – 22:35 hs

    Concordo com Requião, o povo aprendeu. Tanto que ele próprio tomou do veneno. E foi só o começo. Mal sabe ele o que enfrentara adiante. Comedor de semente de mamona.

  6. sgto tainha
    terça-feira, 5 de janeiro de 2016 – 0:02 hs

    Essa Maria Louca sabe que a cabeça vai rolar e ta pianinho com as descobertas de contas sujas de todos os politicos em MIami e Ilhas Caymans

  7. sgto tainha
    terça-feira, 5 de janeiro de 2016 – 0:03 hs

    Essa Maria Louca sabe que a cabeça vai rolar e ta pianinho com as descobertas de contas sujas de todos os politicos em MIami e Ilhas Caymans. Nao repeti nao

  8. Paulo
    terça-feira, 5 de janeiro de 2016 – 4:18 hs

    tá cada vez mais louco.

  9. MANOEL BOCUDO
    terça-feira, 5 de janeiro de 2016 – 9:46 hs

    E AS TETAS DOS PARENTES PODEM PULAR,
    ENTÃO SOU CONTRA.
    BRADOU O VELHO BOLIVARIANO DE GUERRA

  10. RR
    terça-feira, 5 de janeiro de 2016 – 10:44 hs

    LIXO,NÃO QUER PERDER A BOQUINHA,VAI TRABALHAR PELO MENOS UM DIA NA VIDA.

  11. Luiz Antonio
    terça-feira, 5 de janeiro de 2016 – 12:24 hs

    Espera-se que realmente o povo aprenda com a experiência. Tem toda a razão o senador aliado do PT, fã de Cuba, Venezuela e outros paraísos terrestres.

  12. terça-feira, 5 de janeiro de 2016 – 18:40 hs

    – O senador está senil e decrépito. Apoiar a Dilma nas atuais circunstâncias é insanidade mental. Perdoai-o. Ele não sabe o que pensa e o que diz. “O povo tem que aprender com a experiência”? Experiência de quem ou do que senador? Defender o Beto, seu detrator contumaz? Aliás, a aliança do PMDB é com o PT e não com PSDB. Aonde Vossa Excelência pretende chegar?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*