PT tira Dilma e Lula da TV | Fábio Campana

PT tira Dilma
e Lula da TV

Após panelaços, pesquisasnegativas e evidentes sinais de maus bofes da população, o PT decidiu reduzir o desgaste. Pois, pois, os comerciais do partido vão ao ar nas duas primeiras semanas de fevereiro. Sem Dilma e sem Lula.


11 comentários

  1. COMANDO
    sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 – 8:47 hs

    Tem que chutar é de Brasília.

  2. Jair Pedro
    sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 – 9:29 hs

    Ou, o partido é tão sujo que não quer contaminar seus deuses, tão puros e ilibados como ambos se definem, ou a coisa virou merda.

  3. henry
    sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 – 10:10 hs

    ELES DEVIAM COLOCAR COMO UMA MARCA NO PROGRAMA DE TV: “Não se escreve corruPTo, sem PT”

  4. Cesar
    sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 – 10:10 hs

    Pura estratégia fruto do marketing satânico petista.Como criador e criatura andam com a popularidade muito baixa,tiram-se os dois da propaganda-apenas temporariamente-até que os brasileiros(que costumam ter memória curta) esqueçam as atrocidades promovidas pela dupla.

  5. Rock
    sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 – 11:16 hs

    He;he.he.he os coxinhas ficam faceiros no espaço dos tucanalhas que é esse blog, chupem vão ter que aguentar o PT pelo menos mais uns 20 aninhos até que apresentem um candidato com credibilidade enquanto for o Aécio do Pó ou algo parecido é só KCT no lombo.

  6. sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 – 11:44 hs

    Sem Lula e Dilma, ambos na UTI da CORRUPÇÃO, o PT resolve não colocá-los em seu programa eleitoral. Mas que programa? Será que eles ainda tem algum ou vem novamente as mentiras e ludibriações de sempre. Tiraram milhares da miséria e colocaram milhões na rua do desemprego e da fome. A miséria voltou em dose dupla. Eles não têm mais moral para apresentar nada ao povo brasileiro, pois todos ficamos sabendo de suas peraltices e os escândalos promovidos por seus companheiros e aliados. A CORRUPÇÃO é a maior marca desse partido.

  7. sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 – 13:13 hs

    Não faz falta, aliás é um alívio não ver a cara de larápios na TV

  8. zé povinho
    sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 – 14:07 hs

    Mas o partido está totalmente certo, uma não consegue dizer duas palavras sem deixar de se confundir. E o outro agora virou comediante, mas só sabe contar piada de futebol, e disto o povo já está cansado.

  9. SOLANGE LOPÉS
    sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 – 14:31 hs

    Elvis Presley do sitio cercado. Você deve ter cheirado cola ou tomado o chá do santo daime para escrever tanta merda.

  10. JOHAN
    sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 – 17:39 hs

    Caro FÁBIO, as lideranças orgânicas da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA e os blogueiros se escondem atrás do FORO SÃO PAULO, do INSTITUTO LULLA, MST, CUT e demais organizações criminosas, para continuar dificultando o avanço da democracia brasileira, confundindo a inocente, trabalhadora população brasileira com suas mentiras. A população percebeu a retirada dos programas da organização os condenados Zé Dirceu, André Vargas, o Senador Delcídio Amaral, o Pixuleco Vaccari, e demais criminosos que aguardam a vez de ir para a prisão. Com a retirada desses líderes, eles acreditam que a população ainda acreditará nas novas mentiras que serão divulgadas, que serão repaginadas pelos professores e colaboradores públicos iludidos. E assim será até o FIM. Atenciosamente.. .

  11. lewis
    terça-feira, 19 de julho de 2016 – 14:30 hs

    Melhor assim!!! Eles já devem ter ouvido o ditado:SÓ ABRA A TUA BOCA SE FOR PARA ENRIQUECER O SILÊNCIO, SÉ É QUE ELES CONSEGUEM ENTENDER O TEOR DESTA MENSAGEM!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*