Traiano: 'Paraná aumenta investimentos e é exceção entre estados ricos' | Fábio Campana

Traiano: ‘Paraná aumenta investimentos e é exceção entre estados ricos’

ademartraiano2

A manchete do jornal O Globo desta segunda-feira (25) mostra que o Paraná é uma exceção entre os principais estados brasileiros no que diz respeito ao orçamento para 2016.

Enquanto São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Santa Catarina, Goiás e Ceará reduziram investimentos, o Paraná aumentará os investimentos para 2016 em 21,73% na comparação com o ano passado.

O governo Beto Richa deve investir R$ 3,48 bilhões neste ano, ante R$ 2,86 no ano passado. A melhora nos investimentos deve-se ao ajuste fiscal realizado no início do ano passado.

“Com esse reequilíbrio, o governo poderá investir em obras e projetos por todo o estado, blindando os paranaenses da crise. O Paraná é exceção entre estados ricos”, diz o presidente do PSDB-PR, deputado Ademar Traiano.


5 comentários

  1. Diego
    segunda-feira, 25 de janeiro de 2016 – 16:32 hs

    Estados ricos? Traiano agora é comediante?

  2. Dona Amélia
    segunda-feira, 25 de janeiro de 2016 – 17:26 hs

    Que bom, assim quem estiver com problemas em hospitais( atendimentos e remédios), escolas (estruturas), estradas estaduais, procurem o Presidente Traiano que disse que aqui é um estado rico, sem problemas …

  3. segunda-feira, 25 de janeiro de 2016 – 20:20 hs

    A turma do mal fica a cada dia mais desesperada com essas noticias. Realmente o estado do Paraná,pra quem gosta desse estado por mais complicado que esta a situação do Brasil governado pela turma do mal. sabe que o Paraná esta na frente de muitos estados Brasileiro. E só da uma passadinha lá pras banda do Nordeste. Independente de partido que governa. Tem que gostar do estado em que VIVE. O PARANÁ E ORGULHO DOS PARANAENSES. Principalmente para todas as pessoas de bem.

  4. COMANDO
    terça-feira, 26 de janeiro de 2016 – 8:33 hs

    Traiano aguarde 2018

  5. zangado
    terça-feira, 26 de janeiro de 2016 – 12:38 hs

    Mais um discurso ostentação !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*