Operação Quadro Negro, do Gaeco, investiga deputados estaduais | Fábio Campana

Operação Quadro Negro, do Gaeco, investiga deputados estaduais

Três deputados estaduais estariam envolvidos na Operação Quadro Negro, do Gaeco, que investiga desvios de recursos destinados a obras em escolas públicas estaduais. Há informações que falam em cinco deputados. Até agora, os nomes não foram revelados, o que abre espaço para todas as especulações possíveis. O certo é que o Gaeco já ouviu e denunciou empresários, operadores, funcionários publicos, inclusive diretores. Há, na Assembleia Legislattiva, movimento de deputados que pedem a revelação dos nomes dos acusados para impedir especulações que possam envolvê-los.


6 comentários

  1. claudia
    sábado, 9 de janeiro de 2016 – 21:07 hs

    Com certeza os três são do PSDB, senão os nomes já teriam vazados desde que foram citados. Ah se fossem de outro partido…

  2. Maurílio Viana Pereira
    domingo, 10 de janeiro de 2016 – 9:52 hs

    Se o dinheiro desviado é “dinheiro público”, como pode o processo correr em “segredo de justiça”? Isso é uma vergonha para o Poder Judiciário!! Parece que a justiça defende a integridade moral dos ladrões do dinheiro público!!!

  3. domingo, 10 de janeiro de 2016 – 10:14 hs

    Será ?

  4. zangado
    domingo, 10 de janeiro de 2016 – 11:24 hs

    Agora o foco vai recair sobre os parlamentares, quando se trata de mais uma célula de corrupção que fazia e desfazia dentro do próprio estamento governamental – e ninguém sabia de nadaaaaa …

    A responsabilização, quando existe, sempre corre ladeira abaixo, no entanto, a fonte de de onde emanava é que deveria ser salientada e, sobretudo, quem nomeou os cabeças da corrupção instalada.

    Caso contrário, é beneficiar o desgoverno que propicia essas maracutaias pela via da incúria sistemática do que se passa na máquina pública.

  5. EDILSON HUGO RANCIARO
    domingo, 10 de janeiro de 2016 – 14:00 hs

    BASTA O GAECO VERIFICAR A PARTICIPAÇÃO SOCIETÁRIA DE EMPRESAS DE OBRAS QUE GANHAM LICITAÇÕES NO PARANÁ.

    NÃO VAI TER SURPRESA NENHUMA.

  6. Anderson guimaraes
    domingo, 10 de janeiro de 2016 – 16:44 hs

    Tem o gafanhoto demo

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*