Três deputados estaduais estariam envolvidos na Operação Quadro Negro, do Gaeco, que investiga desvios de recursos destinados a obras em escolas públicas estaduais. Há informações que falam em cinco deputados. Até agora, os nomes não foram revelados, o que abre espaço para todas as especulações possíveis. O certo é que o Gaeco já ouviu e denunciou empresários, operadores, funcionários publicos, inclusive diretores. Há, na Assembleia Legislattiva, movimento de deputados que pedem a revelação dos nomes dos acusados para impedir especulações que possam envolvê-los.
6 comentários
Com certeza os três são do PSDB, senão os nomes já teriam vazados desde que foram citados. Ah se fossem de outro partido…
Se o dinheiro desviado é “dinheiro público”, como pode o processo correr em “segredo de justiça”? Isso é uma vergonha para o Poder Judiciário!! Parece que a justiça defende a integridade moral dos ladrões do dinheiro público!!!
Será ?
Agora o foco vai recair sobre os parlamentares, quando se trata de mais uma célula de corrupção que fazia e desfazia dentro do próprio estamento governamental – e ninguém sabia de nadaaaaa …
A responsabilização, quando existe, sempre corre ladeira abaixo, no entanto, a fonte de de onde emanava é que deveria ser salientada e, sobretudo, quem nomeou os cabeças da corrupção instalada.
Caso contrário, é beneficiar o desgoverno que propicia essas maracutaias pela via da incúria sistemática do que se passa na máquina pública.
BASTA O GAECO VERIFICAR A PARTICIPAÇÃO SOCIETÁRIA DE EMPRESAS DE OBRAS QUE GANHAM LICITAÇÕES NO PARANÁ.
NÃO VAI TER SURPRESA NENHUMA.
Tem o gafanhoto demo