'Nunca tive acusação sobre uso indevido de dinheiro público', diz Dilma Rousseff | Fábio Campana

‘Nunca tive acusação sobre uso indevido de dinheiro público’,
diz Dilma Rousseff

dilma GB_oglobo

O Globo

Dilma Rousseff reafirmou nesta sexta-feira, na executiva nacional do PDT, que durante sua militância no partido e posteriormente no PT, nunca teve qualquer acusação sobre uso indevido de dinheiro público. Ela disse que não tem dinheiro no exterior, referência que já tinha feito ao responder o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), quando acatou o parecer de juristas sobre o impeachment da presidente, e que tem uma “vida absolutamente ilibada”:

— No caso do presidencialismo é necessário que tenha culpa formada. Não se pode tergiversar sobre isso, porque é politico, porque eu não gosto do governo, e isso é o que temos assistido aqui. Não tenho na minha vida, ao longo do tempo no PDT ou no PT, nenhuma acusação de uso indevido de dinheiro público. Não tenho dinheiro no exterior, tenho uma vida absolutamente ilibada e honro meus companheiros, porque sei que meus companheiros sempre combateram mau uso do dinheiro público, da corrupção, e fomos sempre nós que defendemos a democracia — completou a presidente.


14 comentários

  1. Alexander
    sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 – 16:10 hs

    Pega na mentira ! Defendeu a democracia quando ? Quando tentava derrubar a ditadura para implantar um regime comunista da linha Albanesa ?
    Manda embora, esta não presta….

  2. JOHAN
    sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 – 16:41 hs

    Caro FÁBIO, após a leitura desse artigo, fica uma questão, porque a guerrilheira presidente DILMA A PERDULÁRIA insiste em autoafirmar a sua isenção,que nunca participou de atos de corrupção, que não possuiu contas no exterior, não prevaricou? Por outro lado ela nunca definiu sua posição quanto a aquisição da Refinaria PASSADILMA – EUA, nunca explicou os atos durante a sua presidência na Petrobrás, que atualmente está falida. Ela nunca pegou dinheiro, contudo não impediu a ocorrência de fatos danosos, visto a repatriação de recursos desviados. Continua MENTINDO para os iludidos que ainda acreditam em ilusões. Atenciosamente.

  3. SOLANGE LOPÉS
    sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 – 17:28 hs

    A anta sentada, ao dar esta declaração, deve imaginar que todos os brasileiros são alienados mentais. A compra da Refinaria de Pasadena, sob o seu comando, foi o maior roubo de dinheiro público até hoje visto neste país. E ela com cara de Madre Teresa vem dizer que não tinha nada a ver? Vá ser cara de pau lá na China.

  4. sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 – 17:46 hs

    “Tergiversar”, falaram no ponto eletrônico para ela, não tem capacidade para definir a palavra!

  5. Jair Pedro
    sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 – 18:24 hs

    Sempre que alguém é assaltado, por mais trabalhador que o assaltado seja, acaba sendo taxado de vagabundo pelo assaltante. É muito comum você ouvir da vítima – me bateram e ainda gritaram: cala boca vagabundo.
    Agora, quando o assaltante acaba caindo na mão da vítima ou da polícia, covardemente, diz ser um santo.
    Pois bem: essa mulher que posa de santa, já foi guerrilheira, sequestradora e, ultimamente, mentirosa, enganadora, perdulária, prepotente e conivente com corrupção.
    Agora, com a credibilidade quase as zero, vem com essa conversa boca mole. Tenha a santa paciência!

  6. medonho
    sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 – 18:26 hs

    Atualmente concedeu duas pastas nos ministérios ao senhor picciani para salvá la. São dois caras de pau LUMA, usam e abusam do cargo público, verbas, cargos etc, isto jamais para trazer benefício ao Brasil mas, dar ao grupo falido petista sobrevida no poder.
    O desanimo é geral e estamos sem otimismo com a recupeção do Brasil enquanto o poder estiver nas mãos de desqualificados e pior o engavetamento de processos de políticos poderosos. Vejam o caso do

    RENAN são 3 anos de acusações sérias e está protegido com o processo paralizado. Que pais é esse?????

  7. Olho vivo
    sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 – 20:49 hs

    ENTÃO JUSTIFIQUE A RIQUEZA DA NOITE PRO DIA,EX LOJISTA DE 1,99.

  8. sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 – 20:58 hs

    Ladrão não é somente aquele que coloca a pistola na cabeça do gerente de um banco. Aquele que fica de tocaia la na esquina vigiando o movimento também e ladrão.

  9. claricefranze
    sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 – 21:43 hs

    ENTÃO D. DILMA TENHA A CORAGEM DELE E PEUE O REVOLVER E METE UMA BALA NO OUVIDO..

    ASSIM, LIBERA O BRASIL PARA UM NOVO RUMO.

    DEIXA DE FALAR BESTEIRAS, Ó DILMA.

  10. sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 – 21:49 hs

    A repatriação de dinheiro do exterior é uma forma de inocentar as empreiteiras do jugo da Justiça. O que dizer d compra da Usina de PASADENA (EUA) num valor imensurável, dando um orejuízo ao erário público ou melhor a PETROBRAS mais de R$2 BILHÕES. Foi ela que deu a autorização quando era Presidente do Conselho de Administração da PETROBRAS. Ela vai repor o prejuízo ? Ou a Procuradoria da República vai blindá-la ? E depois ela diz que tem vida ilibada. ILIBADA nas mentiras, nos malfeitos, nas tramoias e nas falcatruas na PETROBRAS. Ela sabia do Mensalão e agora do Propinoduto. Essa mulher não tem vergonha na cara.

  11. Juca
    sábado, 23 de janeiro de 2016 – 4:50 hs

    Ma logo vai ter acusação sobre uso indevido de dinheiro público!

  12. Larry de Camargo V. Nascimento
    sábado, 23 de janeiro de 2016 – 9:58 hs

    Ela que liste os “CUMPANHEIROS”.
    Será que são Lulla, Zé Dirceu, Pimentel, Lupi, Sarney, Renan, Collor,etc………………………………………………………………..
    Acho que o Sérgio Moro não deve ser.

  13. Helena
    sábado, 23 de janeiro de 2016 – 13:16 hs

    Abra então seu sigilo bancário e de seus parentes também, se tens a certeza do que estais afirmando!

  14. Jose Rissati Acosta
    quarta-feira, 27 de janeiro de 2016 – 14:16 hs

    Pode não ter no nome dela mas da filha e laranjas com certeza

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*