Ney Leprevost abre a Festa da Uva de Santa Felicidade | Fábio Campana

Ney Leprevost abre a Festa da Uva de Santa Felicidade

índice

O deputado Ney Leprevost foi o único pré-candidato a prefeito de Curitiba presente na abertura da tradicional Festa da Uva, no Bosque São Cristovão, em Santa Felicidade.

Ney, que estava acompanhado de sua família, foi bastante aplaudido ao fazer o discurso na abertura do evento, depois visitou a cozinha e conversou com os voluntários enquanto sua esposa e seu filho jantavam com o padre Cláudio, coordenador da festa.

Em seu pronunciamento, Ney afirmou que a “Festa da Uva” é um grande incentivo para o turismo gastronômico de Curitiba. “A grandiosidade da festa atrai pessoas de todos os lugares, fortalecendo e divulgando o bairro”.

Ney também ressaltou a importância dos trabalhadores que transformam a “Festa da Uva” em um grande evento da família curitibana. E ainda brincou com o público no final: “A polenta e o macarrão deixam as crianças fortes, o vinho deixa os pais alegres e a uva deixa todos com saúde. Viva Santa Felicidade. Viva Curitiba”.


6 comentários

  1. Miguel
    domingo, 31 de janeiro de 2016 – 11:46 hs

    Este é gente como nós. Sua cultura não tirou sua simplicidade . Grande Ney !

  2. Flavia
    domingo, 31 de janeiro de 2016 – 11:49 hs

    O doutor Ney Leprevost tem que ser prefeito de Curitiba para salvar a saúde pública na nossa cidade . As unidades de saúde estão abandonadas pelo atual prefeito .

  3. Marcello Lima
    domingo, 31 de janeiro de 2016 – 14:27 hs

    Parabéns Ney por ser um político voltado para os interesses da nossa gente. Curitiba precisa de você para voltarmos a sentir orgulho de nossa cidade.

  4. Zico Candeal
    domingo, 31 de janeiro de 2016 – 14:29 hs

    Futuro Prefeito! Vamos com fé e força nesse ano 2016. Qual for a sua decisão terá meu respeito.

  5. Joana Penteado
    domingo, 31 de janeiro de 2016 – 14:44 hs

    Um dos mais jovens e atuantes líderes políticos de nosso Estado, com trabalho consolidado no setor legislativo por meio de leis que beneficiaram verdadeiramente os paranaenses, Ney Leprevost merece o reconhecimento dos cidadãos do Paraná. Merece nossa amizade e o apoio rumo a prefeitura de Curitiba.

  6. André Lima
    domingo, 31 de janeiro de 2016 – 14:47 hs

    Sua coerência na política gerou um patrimônio: credibilidade. Propõe soluções e as executa em favor da população. Dedicado, um líder que se revela a cada mandato, o futuro prefeito de Curitiba 2016.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*