O advogado Elias Mattar Assad, assistente da família Yared no processo contra o ex-deputado Carli Filho, declarou ontem que a multa de trânsito que vem sendo divulgada por Gilmar Yared não terá influência no julgamento. Segundo Mattar Assad, o radar que teria flagrado a infração (de um veículo de terceiro) fica a 700 metros do local do acidente que vitimou Rafael Yared. Assim, Ribas Carli pode nem ter passado por ali. “Essa multa em nada interfere com o processo em andamento perante a 2ª Vara do Júri de Curitiba, nem será utilizada para o julgamento popular” escreveu no facebook. Assad disse ainda que “entre todas as provas arrecadadas no processo do júri nenhuma testemunha presencial afirma a existência de um segundo veículo ou ‘racha’ ”. com informações do Metro/Curitiba.
7 comentários
Essa história de racha é invenção da mae do rapaz, que tem uma causa justa pela qual luta, mas passou do ponto e claramente é uma pessoa desequilibrada. Além de faltar com a verdade constantemente.
A deputada Yared pode dormir tranquila pois o STF-composto majoritariamente por juízes nomeados pelo governo do PT-vai agir estritamente de acordo com as leis.Na próxima campanha,a deputada pode se sentir de consciência limpa para,mais uma vez,apoiar o PT.
Quero ver o Nando bem comportado sentadinho no banco do réu!
Até tu Assad,
Quando acabar esse caso e acabar o assunto, como será que essa senhora vai fazer campanha?
Um grande advogado pensa com a razão e age de acordo com as leis. Também não se deixa influenciar pelo emocional e anseios dos familiares, que muitas vezes galgam objetivos pessoais, e não a Justiça. Parabéns Dr. Elias !!!!!
-Se o racha realmente existiu, com quem Carli Filho disputava pelas ruas de Curitiba??? Seria parte do alto escalão??? Ou invenção???
-De qualquer forma, parece que a posição de Carli Filho está sendo encostada na parede e a tendência à ir para o juri popular continua viva!!!