Moro reage a advogados | Fábio Campana

Moro reage a advogados

juizsergiomoro

Apenas quatro dias depois que mais de uma centena de advogados penalistas e constitucionalistas publicaram manifesto contra a Operação Lava Jato – com pesadas críticas à investigação que desmontou esquema de corrupção e propinas na Petrobrás ­, o juiz federal Sérgio Moro afirmou nesta terça­-feira, 19, nos autos em que são réus executivos da Odebrecht, que ‘a defesa, enquanto busca retardar o julgamento com novos e intempestivos requerimentos probatórios, reclama nas instâncias superiores pela revogação da prisão preventiva alegando excesso de prazo’.

“O processo é uma marcha para frente. Não se retornam às fases já superadas”, adverte o juiz que conduz a Lava Jato na primeira instância. As informações são de Julia Affonso, Fausto Macedo e Ricardo Brandt no Estadão.

– Leia aqui a reportagem completa.


13 comentários

  1. Osni Menezes
    quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 – 11:54 hs

    Além de lutar contra os corruptos, terá que enfrentar as críticas dos advogados? Se espelham no Dr. Sergio Moro que certamente terão sucesso em suas carreiras! Homem exemplar e digno de suas funções! Estamos contigo, Dr. Moro!

  2. Francisco Carlos
    quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 – 11:55 hs

    Espero que algum dia, todos os juízes deste País, sigam o exemplo deste Juiz.

  3. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 – 12:10 hs

    Quem não conhece os meandros da Justiça fica imaginando coisas. Todo esse chororô não é dirigido ao eminente juiz de piso. É dirigido aos excelsos ministros da cobertura quadriplex. Lá, em breve, serão julgadas as súplicas de liberdade em quarta e última instância. Estas diatribes foram escritas para serem lidas pelos pretores excelsos, que alto do pedestal de Themis decidirão o futuro próximo dos bilionários recolhidos ao xilindró.

  4. zé povinho
    quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 – 12:27 hs

    Os advogados dos ladrões da Lava Jato com este tipo de declaração estão tentando livrar as próprias caras frente aos seus constituídos, não estão conseguindo fazer crer aos presos que o que eles cobram é mais do que justo. E não cobram nada barato.

  5. Cesar
    quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 – 13:24 hs

    O que o Poder Judiciário tem que apurar é a origem do dinheiro que paga esses caríssimos advogados,que cobram milhões por uma causa.

  6. Do Interior....
    quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 – 13:51 hs

    Todos os juízes tinham que se espelhar em Moro. Agilizar a justiça, refutando os pedidos e recursos protelatórios.

    Falta isso para a justiça funcionar no país: ser mais célere e com menos recursos.

  7. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 – 14:29 hs

    Uia.ficou brabinho,calma coxinha.

  8. ciro
    quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 – 15:41 hs

    E o vagabundo do sapo barbudo ainda diz que “não tem ninguém mais honesto que ele neste país”, nem no judiciário, nas igrejas em qualquer lugar. A que ponto chegamos ser comparado a esse “ancilóstomo” pau d’água……………….É o fim!

  9. João Silva
    quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 – 17:39 hs

    Ora, ora…só acho engraçado um ponto. Uma imensa parte ficou indignada com os advogados, porém ninguém refutou aquilo que os advogados disseram. Digo mais, quem deveria ter falado o que os advogados falaram eram jornalistas, Moro está fazendo o que eles afirmam, e muito mais. A maior prova que está operação Lava Jato já virou pizza é a frase de Moro que Bumlai usava Lula. Demais a mais, Youssef já tinha sido condenado pelo “herói”, e vejam o que ele se tornou.
    Porem, agora existe uma chance de consertarem os erros da Lava Jato, os vícios que existiram desde do começo, a empulhaçao que visava enganar o Brasil e nós levar crer que o Petrolao era um conluio de empreiteiros malvados, funcionários corruptos e políticos mercenários. Lula se disse a alma mais honesta viva, desafiou juízes e procuradores. O cachaceiro de Garanhuns não tem foro privilegiado, então depois xô a pergunta: Sr Deltan Dallagnol, juiz Sérgio Moro…CADE O LULA? Sejam homens, ao invés de se contentar com estes ladroezinhos de sinaleiro. Peguem o chefe. Ou não interessa?

  10. henry
    quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 – 17:40 hs

    SOMOS TODOS DR. SÉRGIO MORO!!!!

  11. Olho vivo
    quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 – 20:32 hs

    CIRO,PRA SE FAZER JUSTIÇA,TEM QUE LEVAR O VAGABUNDO DE NOVE DEDOS DAR UMA VOLTINHA,SÓ DE IDA LÁ PELO VIADUTO DOS PADRES.

  12. Intruso
    quinta-feira, 21 de janeiro de 2016 – 9:41 hs

    Todo atleta tem que jogar para o seu time, e não para a torcida..

  13. Tisa Kastrup
    quinta-feira, 21 de janeiro de 2016 – 10:12 hs

    Todo o apoio ao Juiz Moro, ao Promotor Deltan Dallagnol, às suas equipes de trabalho e à operação Lava Jato. Quem não deve, não teme.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*