Menino de 12 anos confessa que matou criança de 6 em Araucária | Fábio Campana

Menino de 12 anos confessa que matou criança de 6 em Araucária

Polícia Civil

Um crime de homicídio que vitimou um menino de 6 anos, foi esclarecido no final da tarde da última quarta-feira (20), pela Polícia Civil de Araucária, com a identificação e apreensão do autor do crime, um adolescente de 12 anos.

As investigações iniciaram na noite de terça-feira (19), depois que o corpo da criança foi encontrado em um terreno baldio localizado na Rua Marcos Franco, bairro São Francisco em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com investigações, o crime aconteceu depois que a vítima teve uma discussão com o adolescente. “As crianças tinham o hábito de brincar naquela região e no dia do crime após a briga entre eles, o adolescente pegou a criança pelo pescoço e a jogou em um barranco onde ela bateu a cabeça e veio óbito”, explica o delegado-titular da unidade, Guilherme Wall Fagundes.

Em contato com o Instituto Médico Legal (IML), a Polícia Civil foi informada que não há indicativos de violência sexual.

O suspeito confessou a autoria do crime. Ele foi apreendido e responderá pelo ato infracional de homicídio e permanece a disposição da Justiça.


Um comentário

  1. medonho
    sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 – 21:22 hs

    Os pais devem estar se sentido culpados, uma criança, incapaz, um destino trágico e incompreensível.
    Quantas outras crianças estariam correndo o mesmo risco, quando deveriam estar numa escola integral. Este é o retrato e o reflexo de um povo abandonado à sua própria sorte.

    lastimável como a vida é tão banal.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*