Dilma insiste na CPMF | Fábio Campana

Dilma insiste na CPMF

dilmagesticula
A presidenta Dilma Rousseff (PT) disse nesta quinta-feira, 7, durante café da manhã com jornalistas no Planalto, que a aprovação da CPMF é questão de “saúde pública”. “Não é questão só de reequilíbrio fiscal, mas também é questão de saúde pública. Aprovar a CPMF pode ajudar a resolver o problema da saúde pública no país”, afirmou. As informações são da Agência Brasil.

Dilma também comentou que o país precisará de reformas, como a administrativa e a da Previdência. “O Brasil vai ter que encarar a reforma da Previdência”, disse Perguntada sobre denúncias de corrupção em seu governo, ela disse que foi “virada do avesso”. “Podem continuar me virando do avesso. Não paira sobre mim nenhum embaçamento”. Dilma também afirmou que sua relação com o vice-presidente Michel Temer está “ótima”.


6 comentários

  1. henry
    quinta-feira, 7 de janeiro de 2016 – 17:11 hs

    É SÓ ESTES corruPTos DO pt, PARAREM DE ROUBAR, QUE OS IMPOSTOS EXISTENTES DARÃO PRA MELHORAR UM POUCO A SITUAÇÃO DA SAÚDE PÚBLICA NO BRASIL.
    UMA GRANDE REDE DE TV MOSTROU A EXAUSTÃO A CALAMIDADE DA SAÚDE DO RJ E DE OUTROS ESTADOS MAL ADMINISTRADOS POR petistas E pmedebistas, NA INTENÇÃO DE ENFIAR NA CABEÇA DO POVÃO QUE A SOLUÇÃO É A VOLTA DA cpmf. EU NÃO QUERO E NÃO VOU PAGAR ESTA CONTA. REPITO, É SÓ ESTES LADRÕES PARAREM DE ROUBAR QUE SOBRA DINHEIRO PARA A SAÚDE E PRA EDUCAÇÃO.

  2. quinta-feira, 7 de janeiro de 2016 – 18:44 hs

    Fora Dilma e leva sua corja junto que vocês se merecem.

    NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES DIGA NÃO AO PT

  3. JOHAN
    quinta-feira, 7 de janeiro de 2016 – 19:02 hs

    Caro FÁBIO, é inaceitável que a presidente DILMA A PERDULÁRIA, membro ativa da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, após tudo o que fez e deixou de fazer nos últimos 13 anos com atenção especial em 2015, ainda tenha a coragem e a cara de pau de expor o interesse em criar novo imposto – CPMF – CONTRIBUIÇÃO PERMANENTE para MANUTENÇÃO de FESTAS. É bem fácil de entender, quanto mais impostos, maior arrecadação, e quanto maior arrecadação maior a possibilidade de roubos e desvios, como os já praticados nos últimos anos no Pré-Sal. CPMF NUNCA MAIS. Os eleitores necessitam ter conhecimento do posicionamentos dos deputados representantes dos grupos políticos para sabermos em quem votar na próxima eleição. Atenciosamente. ,

  4. quinta-feira, 7 de janeiro de 2016 – 20:02 hs

    Só o PT foi convidado para as roubalheiras,agora eu vou ter que pagar a festa?????

  5. FUI !!!
    sexta-feira, 8 de janeiro de 2016 – 4:24 hs

    Se os brasileiros permitirem a volta da CPMF passarão de otário
    a ladrão. Não existe imposto mais injusto e mal aplicado do que
    esta ladroagem descarada. Pau neles !!!

  6. COMANDO
    sexta-feira, 8 de janeiro de 2016 – 8:00 hs

    CPMF só se for na cabeça dela, suma…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*