Citado em investigações, Lula reforça defesa | Fábio Campana

Citado em investigações, Lula reforça defesa

nilo - lula

Com o aperto do cerco de investigações em várias frentes sobre si e seus familiares, em especial nas operações Lava Jato e Zelotes, o ex-presidente Lula decidiu reforçar sua defesa: contratou o criminalista Nilo Batista para seu time de advogados. Nas palavras de aliados, Lula “tomou consciência de que algo mais grave pode acontecer”. Nesta semana, por exemplo, veio à tona que o delator Nestor Cerveró o citou diretamente em um negócio investigado na Lava Jato. As informações são de Marina Dias na Folha de S. Paulo.


13 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 – 11:12 hs

    Vai precisar de muito mais reforço do que isso. Tem que chamar o Coringa, o Pinguim, o Charada e o Lex Luthor.

  2. FUI !!!
    quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 – 11:16 hs

    Não há mais o que provar. Este Luladrão está envolvido até o
    pescoço na roubalheira. Resta saber até quando este quadrilheiro
    vai ficar solto por aí.

  3. MAURO
    quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 – 11:35 hs

    Será que ele está pagando esta despesa toda com o dinheiro que poupou com o salário de Presidente? Está torrando a poupança que juntou quando era torneiro mecânico? Ou a cumpanherada está fazendo doações via internet assim como foram solícitos com o Zé Dirceu….por sinal, dinheiro muito mal doado pois o cara está encanado ou seria em cana?
    Tá demorando pra ir em cana esse CAMARADA HEIM!

  4. quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 – 11:47 hs

    Doutor Prolegômeno, vc. esqueceu do Sergio Silvestre, aquele que quando chutam o sa*o do Lulla, quebram os dedos e os dentes dele !

  5. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 – 12:26 hs

    Que tal ele contratar o TJ do Paraná,aquele que não vem ao caso quando um auditor ladrão pega nota fiscal das benfeitorias que fez no comitê de campanha do Governo,ou aqueles funcionários de construtora que disseram que o governo embolsava o dinheiro que era pra fazer escolas.
    Tem alguém com nota fiscal que beneficiou o Lula,tem algum funcionário ou advogada de empresa que disse que ele embolsa dinheiro Não é mesmo Alvaro,você é da elite de olhos claros e bilau pequeno?

  6. COMANDO
    quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 – 12:43 hs

    Esse cara tem que ir para a cadeia, ele e mais…

  7. tadeu rocha
    quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 – 12:51 hs

    NÃO SABIA, PUXA DO LULA DILMA ETC.,OS BRASILEIROS NÃO SUPORTAM MAIS ESSES PT, O QUE ESTÃO FAZENDO NO BRASIL, EU VI JORNAL NACIONAL, A SAUDE NO RIO DE JANEIRO ETC, E DEPOIS EU VI AS CONSTRUÇÕES DO JOGOS RIO DE JANEIRO 2016, QUE DIFERENÇA LÁ TEM DINHEIRO DE MONTAM, E SAUDE . NADA , QUE VERGONHA,

  8. quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 – 14:35 hs

    Sergio, vc. só errou quanto ao bilau, sou neto de Alemão e Brasileiro com muito orgulho!

  9. SOLANGE LOPES
    quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 – 14:42 hs

    Bunda tatuada, você deve estar muito feliz. Daqui a pouco tempo o teu ídolo estará bem pertinho, ali na Santa Candida, e dai você poderá fazer visitas periodicas à ele.

  10. chaves
    quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 – 14:44 hs

    LULA LÁ

    E

    BETO AQUI

  11. JOHAN
    quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 – 15:38 hs

    Caro FÁBIO, essa informação quanto ao PIXULECO LULLA, é confortável saber que ele está ampliando a equipe de advogados para consolidar sua defesa, pois possui conhecimento dos crimes cometidos. Com a contratação desses novos advogados, com certeza haverá redistribuição de recursos acumulados pela família PIXULECO LULLA DA SILVA, a banca e aos demais membros soltos da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, pois como está cada vez mais certificado, a família rouba junto. Entendemos que é apenas uma questão de tempo, pois os parceiros não aguentam mais a manutenção nas celas. Por outro lado a sociedade deve ficar atenta para evitar até a simples divulgação de que será bom para o país um ACORDÃO para livrar o PIXULECO LULLA da penitenciária. Corre a boca pequena em Brasília que a guerrilheira presidente DILMA A PERDULÁRIA, o PIXULECO LULLA, membros do STF, lideranças do PMDB, TUCANOS e empresários de porte, estão discutindo essa possibilidade para evitar que o PT, o exército do MST, CUT e demais aloprados incendeiem o país. Para esse grupo o país tem o exército verde-amarelo a grande força dos brasileiros. Atenciosamente.

  12. Olho vivo
    quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 – 16:17 hs

    O PIOR É QUE ESSE F@#&$#@TA,VAI PAGAR ESSES “ADVOGADOS” COM DINHEIRO ROUBADO DO POVO.

  13. Matahari
    quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 – 18:58 hs

    Ó que ele vai pagar aos advogados é migalha perto do que roubou. Lembram-se do esquema dos aviões franceses que ele é Jobim queriam comprar? O homem só se metia em falcatruas de milhões ( de dólares). Consta que seu patrimônio está perto de 5 bilhões de dólares. Tudo do salário de Presidente. Kkkkkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*