Christiane Yared acusa Lewandovski pela suspensão de juri popular | Fábio Campana

Christiane Yared acusa Lewandovski pela suspensão de juri popular

yared_brunno_covello_agp

Em nota, a deputada Christiane Yared se diz revoltada e põe sob suspeição a decisão do presidente do STF, Ricardo Lewandovski, que suspendeu o juri popular que julgaria o acidente que matou seu filho, conhecido como caso Carli Filho. Ela fala em troca de favores políticos e em poder econômico, acusação gravíssima que, corajosamente, estende a todo o Judiciário. No Leia Mais, a íntegra da nota da deputada.

“Meu Deus!!!

Após ler a decisão do STF de adiar o Julgamento do caso Carli Filho há menos de uma semana do Júri Popular, um sentimento de revolta e uma mistura de dor insuportável, com indignação e senso de injustiça me acende como fogo.

Quando é que o meu filho vai descansar em paz?

Até quando o poder econômico e troca de favores políticos irão influenciar a Justiça Brasileira, ou a falta de Justiça?

Como esses quase sete anos enfrentando ameaças, pressão, esperando pelo desfecho do caso tem sido difíceis. Não há um dia sequer que eu não sofra pela ausência do meu filho.

A sociedade brasileira não suporta mais trocar filhos por cestas básicas.
Não peço muito.

Só o que me é de direito.

Justiça!”


29 comentários

  1. Cesar
    quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 – 16:06 hs

    Pois é,nobre deputada Christiane Yared,sabe por que o STF está nesta situação atual?Por que foi aparelhado pelo lulopetismo.O Lewandovski foi indicação do Lula…
    E qual é o posicionamento da senhora sobre o impeachment da Dilma?Será que a deputada pode esclarecer os seus eleitores quanto a isso?
    Será que vai permenacer neutra em face da distruição do STF e do País pelo PT?

  2. Olho vivo
    quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 – 16:13 hs

    ESPERAR O QUE DE UM LIXO COMUNISTA QUE ESTA A SERVIÇO DO CRIME ORGZNIZADO.

  3. Cesar
    quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 – 16:38 hs

    Tempos atrás a nobre deputada manifestou publicamente a sua discordância em relação ao seu partido,PTN,sobre o apoio deste ao deputado Eduardo Cunha.Foi enfática ao manifestar apoio à cassação do Eduardo Cunha.Pois bem,gostaria muito de saber qual é o posicionamento da deputada em relação ao impeachment da Dilma.Convém lembrá-la de que o aparelhamento do STF foi promovido pelo governo do PT.O Lewandovski foi indicação do Lula,atendendo a pedido de seu amigo Bumlai.

  4. JÁ ERA...
    quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 – 16:39 hs

    Dentre tantas outras injustiças que ocorrem neste país repleto de
    imundos onde proliferam ladrões, injustos e rabo presos, nós con-
    tinuamos vendo este tipo de incoerencia ditado pelo STF. O STF
    que era tido até recentemente como a palavra máxima de justiça
    e seriedade, hoje virou um covil de bandidos. Difícil aceitar mas
    faz parte de um Brasil podre !!!

  5. tadeu rocha
    quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 – 16:48 hs

    HOJE OS PARANAENSE ESTÃO DE LUTO, E OS BRASILEIROS TAMBÉM ESTÃO DE LUTO, COMO DISSE DEPUTADA YARED, ACUSA LEWANDOVSKI PELA SUSPENSÃO DO JURI POPULAR,, OLHE DEP. PODE SER QUE EU ESTEJA ERRADO, MAIS ELE TAMBEM ACHO QUE TEM FILHO,, SE FOSSE COM O FILHO DELE ELE NÃO FARIA ISSO COM CERTEZA, POR OUTRO LADO É AMIGO DO LULA , MAIS POR OUTRO LADO O QUE O LULA E DIMA GANHARIA COM ISSO., VAMOS FAZER COMENTÁRIO TODO MUNDO.PARA ACHAR QUEM É CULPADO. VAMOS BRASILEIROS.

  6. ciro
    quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 – 16:53 hs

    Tenha coragem para se posicionar na votação do impeachment fazendo também justiça ao povo brasileiro que não merece ou merece por ser tão ignorante e sem brio, esses Levandowski e lulas e dilmas assaltante de banco. Revolta mesmo deputada, imagine uma mãe que não é deputada federal…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..Esse país é uma farsa e seus políticos todos iguais com raríssimas exceções do tipo Pedro Simon. Agora parabéns pela coragem de abrir a boca.

  7. Alaor
    quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 – 17:01 hs

    Isto não é novidade, tem que começar a fazer piquete em frente a casa destes “JUIZES”, corja de safados.

  8. toninho
    quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 – 17:06 hs

    O foco é outro. Nada de Lula e companhia. É relacionamento entre o STF e os advogados que defendem o moço. Advogados caros, mas que resolvem. Se fosse qualquer outro escritório a decisão seria outra. Muita elocubração da parte de alguns comentaristas.

  9. O Insuportável
    quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 – 18:22 hs

    Quem indicou Levandowski foi o PT, o mesmo PT que ela apóia (e não adianta dizer que não apóia, pois guardo um “santinho” dela, fazendo campanha com Dilma)! O referido ministro é o mais petista dos petistas do STF!!!!

  10. Fala sério
    quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 – 19:16 hs

    STF à serviço do PT, queria o que?
    Quando o STF protegeu a Pesidenta Dilma contra o impeachment a nobre deputada ficou silene.
    Naquele momento, a nobre deputada deveria se manifestar contra a decisão do STF.
    Talvez hoje, a história seria diferente e o STF não suspenderia o juri popular.

  11. PARANA NETO.
    quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 – 19:35 hs

    Ouvi uma ocasião de um “eminente” deputado estadual que a justiça no Brasil só o pobre perde o rico e suas “malas de dinheiro” só mudam de tamanho…ou ..seja…quanto maior a autoridade maior a
    mala…e assim tem sido…e será até que a dignidade chegue a justiça.

    E ainda temos que ouvir do advogado que renego como tendo sido meu professor, um sujo…sem vergonha..achacador e corruptor do sistema instalado e aparelhado da justiça neste país…que os jovens
    se colocaram de forma imprudente na frente da “bicha voadora”….

    prof pn.

  12. Fiora Neto
    quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 – 19:56 hs

    Sra Deputada, o problema BR é de cunho geral, ou seja, temos que agir como um todo, executivo/legislativo/judiciário, as trocas de favores entre estes poderes é regra. Podemos começar pelo impeachment da presidente do executivo e do presidente da câmara federal. Qual é a sua posição!

  13. medonho
    quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 – 20:41 hs

    A irresponsabilidade e a justiça está banalizando vidas inocentes, em um momento que seria exemplar a condenação de dois componentes alcool e direção.

    O poder dos poderosos e o escârnio da justiça. Temos de buscar o julgamento divino lá não há interferências ou manipulações.

  14. Luiz Eduardo
    quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 – 22:55 hs

    Não é a primeira vez e parece não será a última que este STF, composto por ministros de duvidosa idoneidade decidirá de forma parcial. Esta porra deste ex deputado filho da puta já está há 7 anos se prevalecendo da sua condição de rico. Se a riqueza deste vagabundo vale por aqui, no meio de tantas tralhas humanas, com certeza de nada valerá diante do julgamento divino. Simplesmente o povo está fodido com esta corte trampa. Estou manifestando-se no popular mesmo, na linguagem do povo, pois ao dirigir a palavra a estas pessoas que deveria chamar de “elementos” – palavra que significa marginal no vocabulário de polícia -, pois éisto que esta cambada merece. EsteSTF éa mediocridade petista em termos de justiça.

  15. MANOEL BOCUDO
    quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 – 23:09 hs

    ESSE MALANDROWISKI MOSTROU DE QUE LADO ESTÁ. É DONA CRISTIANE COMO FALA O POVÃO A SENHORA DEU UM VOTO DE LOUVOR AO PT E AGORA ESSE MALACO FOI INDICADO PELOS PETISTAS, NUNCA CONFIE NESSA GENTE ESTRELADA, ESSES
    VERMELHOS SÃO ESCORIA DONA YARED E A SENHORA APOIOU
    ESSA ALCATEIA, E ESTAMOS TODOS VENDO O RESULTADO.
    GRANDE STF, CONFIANÇA TOTAL NESTE SUPREMO. VERGONHA

  16. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 15 de janeiro de 2016 – 8:17 hs

    Um dos motivos que levam a brasileirada a procurar outros países para viver. Principalmente os jovens.

  17. Francisco Carlos
    sexta-feira, 15 de janeiro de 2016 – 8:57 hs

    Estamos com a senhora, Deputada.
    O pior, é que não estou vendo a luz no final do túnel, o túnel da corrupção, da injustiça e de toda a sujeira que mina este nosso País.

  18. Zé da Bota
    sexta-feira, 15 de janeiro de 2016 – 9:37 hs

    Concordo com todos os comentários….. vai chorar pra Dilma….. em tempo: está na hora de mudar o penteado…..que coisa horrorosa.

  19. Rock
    sexta-feira, 15 de janeiro de 2016 – 10:32 hs

    A direita raivosa esta tão maluca que até em um caso destes eles tentam culpar Lula e Dilma quando o Paraná todo sabe que nesse caso estava envolvido alguém de uma família politica muito poderosa além do menino da família Ribas Carli que paga este ônus sozinha.

  20. Tacalhepau...
    sexta-feira, 15 de janeiro de 2016 – 10:58 hs

    Se essa guerreira que é uma deputada tá nessa situação imagina os pobres mortais. O tal do STF é confirmadamente encosto de ladrão do dinheiro público, assassino de colarinho branco e outras desgraças que existem nesse país de merda. Deus é pai e uma dia todos terão que prestar contas dos mal feitos. Que que esse Levandoski tem que se meter nisso? É um absurdo.

  21. SYLVIO9 N. ROCHA
    sexta-feira, 15 de janeiro de 2016 – 11:48 hs

    INFELIZMENTE ESTAMOS SENDO GOVERNADOS POR UMA QUADRILHA QUE A TUDO PODE E AQUÍ ESTA A PROVA. COM O DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS MONTARAM UMA MÁQUINA COMPRANDO TUDO E TODOS E HOJE COMANDAM OS TRES PODERES, CUJA MAIORIA DE MEMBROS SE CURVAM ÀS ORDENS E DETERMINAÇÕES PALACIANAS. ESPERAMOS QUE ALGUM DESSES MEMBROS TENHA CORAGEM SUFICIENTE PARA LIVRAR-SE E ENTRENDER QUE MAIS O IMPORTANTE NA VIDA PÚBLICA É A SOCIEDADE QUE PRODUZ E QUE ESTA ACIMA DOS INTERESSES DE CRIMINOSOS. DEPUTADA YARED, NÓS À CONHECEMOS DE LONGA DATA E CONFIANDO NA SUA HONESTIDADE E O DESEJO DE VER UM BRASIL MELHOR, ESPERAMOS QUE POSSA LIDERAR UM MOVIMENTO PARA NOSSA INTEIRA RECUPERAÇÃO SOCIAL, POLÍTICA E ADMINSTRATIVA, O POVO PRECISA DA SUA AJUDA. POR FAVOR, NÃO NOS DECEPCIONE. PENSE NO BRASIL E NO NOSSO PARANÁ..

  22. Dionleno
    sexta-feira, 15 de janeiro de 2016 – 11:58 hs

    traste o que mais pode-se dizer do Levianóvski. Ele não morderá jamais a mão que o alimentou.

  23. RR
    sexta-feira, 15 de janeiro de 2016 – 12:08 hs

    E A esquerda IDIOTA SEMPRE DEFENDENDO OS VAGABUNDOS,DEPENDEM DELES PRA SOBREVIVER.

  24. toscani
    sexta-feira, 15 de janeiro de 2016 – 12:16 hs

    Agora é assim: até a feijoada do sábado que não estava muito boa é culpa do Lula e do PT Um pouco mais de racionalidade não faz mal para ninguém.

  25. COMANDO
    sexta-feira, 15 de janeiro de 2016 – 12:34 hs

    Ontem comentei, e volto a dizer “tem coisa”

  26. Dionleno
    sexta-feira, 15 de janeiro de 2016 – 13:43 hs

    Com essa atitude o parceiro do lulla o levandóvski só prova que pior que o carli filho.

  27. odisseumax
    sexta-feira, 15 de janeiro de 2016 – 16:14 hs

    ESSE JUIZ NÃO É HOMEM O SUFICIENTE PARA HONRAR SUAS CALÇAS!!!
    VAGABUNDO!!!

  28. Francisco Eugênio Canesin
    sexta-feira, 15 de janeiro de 2016 – 18:46 hs

    Enquanto o STF, for capacho de Lula e Dilma, não teremos Justiça neste Brasil, a partir do momento que Carli renunciou ao mandato para o Processo não ser julgado no STF ( foro previlegiado), a maracutaia inicou.

  29. elizeth
    sábado, 16 de janeiro de 2016 – 15:05 hs

    Pois é !eu lamento muito ver a situação do pais ,estamos mais nas mãos dos politicos do que da lei ,a Dilma em nota falou que não podemos tirar ela por que a lei exite e que ela esta segurada por ela,mas ai eu pergunto e lei pra punir esses crimonosos como esse Carli que é uma raça que devia estar atras das grades e nao no bem bom .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*