Alvaro confirma troca do PSDB pelo PV | Fábio Campana

Alvaro confirma troca
do PSDB pelo PV

alvaro

No facebook, o senador Alvaro Dias confirmou sua saída do PSDB e ingresso ao PV. “Estou sim mudando de partido com a esperança de ser mais útil ao Brasil, neste momento de tragédia política em que a indignação cresce, a desesperança aumenta e a descrença prevalece”, disse na postagem. “Chego ao partido para continuar na oposição combatendo com veemência o desgoverno e a corrupção. Para defender o impeachment como exigência da maioria dos brasileiros diante de crimes praticados à sombra do Palácio do Planalto”, adianta o ex-tucano.

No Leia Mais, outras informações e a nota de Alvaro Dias na íntegra,

Alvaro Dias disse que mudou de sigla, empurrado pelas circunstâncias, mas não mudou de lado. “E mais do que isso, defender a substituição desse sistema corrupto de governança, sem o que, o Brasil não alcançará índices de desenvolvimento compatíveis com sua grandeza. O caminho da mudança é o sepultamento definitivo desse modelo corrupto e incompetente. Essa é a empreitada dos que acreditam num Brasil decente. Mudo de sigla, empurrado pelas circunstâncias, mas não mudo de lado. Podem contar comigo”, completa.

Leia a seguir o post na íntegra.

Estou sim mudando de partido com a esperança de ser mais util ao Brasil, neste momento de tragédia política em que a indignação cresce, a desesperança aumenta e a descrença prevalece. Agradeço o honroso convite do Presidente Penna e demais lideres do PV. Chego ao partido para continuar na oposição combatendo com veemência o desgoverno e a corrupção. Para defender o impeachment como exigência da maioria dos brasileiros diante de crimes praticados à sombra do Palácio do Planalto. E mais do que isso, defender a substituiçao desse sistema corrupto de governança, sem o que, o Brasil não alcançará índices de desenvolvimento compatíveis com sua grandeza. O caminho da mudança é o sepultamento definitivo desse modelo corrupto e incompetente. Essa é a empreitada dos que acreditam num Brasil decente, Mudo de sigla, empurrado pelas circunstâncias, mas não mudo de lado. Podem contar comigo.


6 comentários

  1. J C Borges
    sábado, 9 de janeiro de 2016 – 14:15 hs

    Por quantos Partidos essa figura já passou? Vai tarde.
    Tanto ele quanto o Requião estão sempre em busca de um acordo, desde que o protagonismo lhes esteja garantido. Figuras menores da política brasileira. Que o Paraná saiba virar essa página e aposente esses pretensos líderes ultrapassados.

  2. Rock
    sábado, 9 de janeiro de 2016 – 16:15 hs

    Esse senador vai acabar com o PV., que poderia se impor como um partido que fizesse diferença mais em pouco tempo de história já esta ficando como os demais, esse senador come pela beiradas e viu que o PSDB vai explodir sai fora e se apresenta como novidade quando na verdade tem muito a explicar a exemplo do avião do doleiro, os lotes comprados por ninharias e vendidos por fortunas colossais para a Petrobrás e ele nunca da uma resposta convicente se é verdade ou não essas acusações.

  3. Nelson
    domingo, 10 de janeiro de 2016 – 3:55 hs

    O Álvaro é sem dúvida uma das últimas reservas morais do Brasil, no atual senário pode sim ser a balança necessária para diferenciar o Psdb e o Pt que para população hoje são farinhas do mesmo saco. Tem o discurso único para combater e derrotar a praga do Lula em 2018.

  4. Valmor Lemainski - Cascavel
    domingo, 10 de janeiro de 2016 – 10:45 hs

    Virou vegetariano… Adora alface… kkk Mas não deixa de ser um bom candidato… Tem méritos e já mostrou competência…

  5. O Insuportável
    domingo, 10 de janeiro de 2016 – 13:11 hs

    Tal qual Requião, finalmente Beto se livrou de todos aqueles (Fruet, Álvaro,…) que poderiam lhe fazer SOMBRA e ameaçar sua liderança dentro de seu partido, ora partido!!!

  6. João Luís
    segunda-feira, 11 de janeiro de 2016 – 7:08 hs

    ué Campana, bloqueou meu comentário?? Poxa só porque ele é “adversário” do Beto??? Que isso! Foi de longe o melhor governador do Paraná dos últimos 25 anos!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*