“Para 2018, a chance de o PT ganhar a Presidência é zero. Na eleição de 2016, para prefeito, o PT não vai eleger nem síndico no prédio do Lula”.
As duas previsões são de Fernando Limongi, professor da USP, entrevistado pelo Estadão.
De O Antagonista
6 comentários
Cada un conta a piada que acha mais engraçada.
AINDA TEM OS DE MIOLO LAVADOS PELOS CALHORDAS DO PT.
NA PARTE DE CIMA VAI BEM NA PARTE DE BAIXO TODOS TEM AUXILIO ALGUMA COISA. NO CENTRO A CLASSE C PAGA A CONTA DOS DOIS LADOS DA ECONOMIA. E VAMOS SUPORTANDO O DESEMPREGO COM ESSES MALFEITORES.
2018 Lula lá. Lá na Puta que o Pariu. Bebado filho da puta que afundou o Brasil, terra de gente alegre e ordeira. Terra de todos os Santos , onde a morena samba no terreiro e eu nunca pensei que existisse Lázarento desses.
ZERO NÃO É,ESTA CHEIO DE VAGABUNDOS,PILANTRAS,CORRUPTOS,SAFADOS,TODOS PRONTOS A VOTAR NESSA QUADRILHA DE MARGINAIS.
Eleições municipais 2016 vai definir o futuro do PT. Se não vencerem (Deus nos ouça!) nem o Lula vai querer ser candidato!
Caro FÁBIO, as assertivas comentadas pelo Prof° LIMONGI é verdadeira, contudo é fácil falar como prof° sentado em sua cátedra, recebendo seus vencimentos normalmente, pronto para aposentadoria. Contudo o BRASIL não é isso. O difícil será aguardar 2016 para retirar o entulho da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA das prefeituras – onde lê-se, prefeitos e vereadores, e além disso aguardar mais 03 anos para eliminar a NOVA MATRIZ ECONÔMICA que está sendo aplicada e implementada nos próximos anos. O país não tem mais reservas internacionais para sustentar essa megalomania desses gestores da organização. É comum ouvir comentários de que o país segue para uma guerra civil, entre nós brasileiros verde-amarelo e eles os brasileiros vermelhos, pois como consta na mídia o PIXULECO LULLA já convocou o exército da CUT e do MST. Apenas aguardamos o início da mesma. Atenciosamente.