"A chance de o PT ganhar a Presidência é zero" | Fábio Campana

“A chance de o PT ganhar a Presidência é zero”

“Para 2018, a chance de o PT ganhar a Presidência é zero. Na eleição de 2016, para prefeito, o PT não vai eleger nem síndico no prédio do Lula”.

As duas previsões são de Fernando Limongi, professor da USP, entrevistado pelo Estadão.

De O Antagonista


6 comentários

  1. Rock
    sábado, 2 de janeiro de 2016 – 13:27 hs

    Cada un conta a piada que acha mais engraçada.

  2. MANOEL BOCUDO
    sábado, 2 de janeiro de 2016 – 13:58 hs

    AINDA TEM OS DE MIOLO LAVADOS PELOS CALHORDAS DO PT.
    NA PARTE DE CIMA VAI BEM NA PARTE DE BAIXO TODOS TEM AUXILIO ALGUMA COISA. NO CENTRO A CLASSE C PAGA A CONTA DOS DOIS LADOS DA ECONOMIA. E VAMOS SUPORTANDO O DESEMPREGO COM ESSES MALFEITORES.

  3. Matahari
    sábado, 2 de janeiro de 2016 – 16:13 hs

    2018 Lula lá. Lá na Puta que o Pariu. Bebado filho da puta que afundou o Brasil, terra de gente alegre e ordeira. Terra de todos os Santos , onde a morena samba no terreiro e eu nunca pensei que existisse Lázarento desses.

  4. Olho vivo
    sábado, 2 de janeiro de 2016 – 20:51 hs

    ZERO NÃO É,ESTA CHEIO DE VAGABUNDOS,PILANTRAS,CORRUPTOS,SAFADOS,TODOS PRONTOS A VOTAR NESSA QUADRILHA DE MARGINAIS.

  5. Joca
    domingo, 3 de janeiro de 2016 – 11:13 hs

    Eleições municipais 2016 vai definir o futuro do PT. Se não vencerem (Deus nos ouça!) nem o Lula vai querer ser candidato!

  6. JOHAN
    segunda-feira, 4 de janeiro de 2016 – 10:27 hs

    Caro FÁBIO, as assertivas comentadas pelo Prof° LIMONGI é verdadeira, contudo é fácil falar como prof° sentado em sua cátedra, recebendo seus vencimentos normalmente, pronto para aposentadoria. Contudo o BRASIL não é isso. O difícil será aguardar 2016 para retirar o entulho da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA das prefeituras – onde lê-se, prefeitos e vereadores, e além disso aguardar mais 03 anos para eliminar a NOVA MATRIZ ECONÔMICA que está sendo aplicada e implementada nos próximos anos. O país não tem mais reservas internacionais para sustentar essa megalomania desses gestores da organização. É comum ouvir comentários de que o país segue para uma guerra civil, entre nós brasileiros verde-amarelo e eles os brasileiros vermelhos, pois como consta na mídia o PIXULECO LULLA já convocou o exército da CUT e do MST. Apenas aguardamos o início da mesma. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*