Painel, Folha de S. Paulo
Durante passagem pelo Paraná, apoteose da Lava Jato, o ministro José Eduardo Cardozo não resistiu: pediu para tirar uma foto com o agente Newton Ishii, “o japonês da Lava Jato”.
Famoso quem? Assim que desembarcou no Paraná na terça-feira, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, deu de cara com Newton Ishii, o “japonês da Lava Jato”. Ao longo do dia, o agente que se tornou a cara da operação mais retumbante da Polícia Federal, escoltou Cardozo pelas ruas de Curitiba. Na hora do almoço, o ministro e o diretor-geral da PF, Leandro Daiello, decidiram almoçar em um movimentado restaurante da cidade.Ao entrar, não foram reconhecidos por ninguém.
– O japonês está mais famoso do que a gente – disse Cardozo a Daiello.
4 comentários
O “japonês da lava-jato” não é só mais famoso. É mais justo!
Por isso é mais admirado. Mas isso é difícil demais pros petralhas captarem…
Ele virou o mascote do Lava Jato, não porque é “bonzinho”, mas porque é digno de ser Policial Federal e cumprir com suas obrigações.
Desta lama toda que o país está afundado, só mesmo entre o povo brasileiro para aparecer “heróis”.
Porque a nossa nação lá fora, deve ser conhecida como o paraíso dos ladrões.
Se Ali Babá você real ele iria ter inveja destes políticos brasileiros.
Parabéns Newton Ishii, são pessoas como você, que causam admiração até para os condenados do lava jato que faz eu pensar que neste Brasil ainda existe um pingo de esperança para que a gente seja um país de respeito ao seu povo e de primeiro mundo
….e o PALHAÇO DO PT se achava importante ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É bom mesmo o hoje ministro ir conhecendo o japonês, assim ele não leva um susto quando o cara aparecer na casa dele, porque hoje ele ainda manda, mas quem sabe o dia de amanhã?