Saúde e Educação são principais problemas de Curitiba, diz Ibope | Fábio Campana

Saúde e Educação são principais problemas
de Curitiba, diz Ibope

A Saúde e a Educação são os principais problemas de Curitiba e onde estão as piores atuações do prefeito Gustavo Fruet (PDT), apontou a pesquisa do Ibope levantada entre os dias 12 e 15 de dezembro.

Na ordem das indicações, os principais problemas enfrentados pelos curitibanos são a Saúde (75%), Educação (45%), Segurança (45%), Transporte coletivo (27%), Corrupção (17%), Trânsito (15%), Geração de empregos (14%), Calçamento de ruas e avenidas (9%), Administração pública (8%), Impostos e taxas (7%) e Habitação (7%).

O Ibope entrevistou 602 eleitores. A margem de erro é 4% e grau de confiança da pesquisa é de 95%.


4 comentários

  1. Cesar
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 – 14:59 hs

    Faltam médicos na maioria dos postos de saúde em Curitiba.O prefeito fez concurso no meio do ano e dos cerca de 500 profissionais habilitados,chamou apenas 40 agora em dezembro.Na área de saúde,senhor prefeito,a falta de celeridade pode custar a vida de muitas pessoas.

  2. antonio marques
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 – 15:45 hs

    Realmente a saúde não tem recebido atenção da atual gestão.Faltam programas específicos ,faltam medicamentos nas unidades de saude, faltam médicos,faltam materiais médico-hospitalares nas unidades de saúde,e, pior de tudo, faltam programas de prevenção, como por exemplo, campanhas contra a dengue, chikungunha e zika.O numero de equipes de combate ao mosquito aedes foram reduzidas de forma drástica como forma de economia, mesmo sabendo a Secretaria Municipal da Saúde, que o numero de focos tem crescido de forma assustadora.

  3. chaves
    segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 – 16:39 hs

    NA SEGURANÇA APESAR DA POPULAÇÃO CLAMAR NAS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS,O QUE O PREFEITO FEZ??

    AO INVÉS DE AUMENTAR OS INVESTIMENTOS REDUZIU
    EM TROCA DE MAIS CULTURA
    OU SEJA,DEU ÀS COSTAS PARA VC QUE ESTÁ A CADA RUA, A CADA PRAÇA,COM MEDO DE VOLTAR PARA CASA.

    VIATURAS DA GUARDA COM RESTRIÇÕES DE USO DEVIDO A ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL,ALÉM DA QUANTIDADE DE VIATURAS QUE RODAVAM POR REGIONAL DIMINUIR DE 4 OU 5, PARA 1 E ÀS VEZES NENHUMA,NA REGIONAL INTEIRA.

    ASSIM PREPARE SEU BOLSO PARA COMPRAR OUTRO CELULAR PORQUE NA VISÃO DO PREFEITO:

    QUANDO VOCÊ COMPRA UM CELULAR PAGA IMPOSTO PARA A PREFEITURA,SE ELA NÃO INVESTIR NA SUA SEGURANÇA,VC PODE SER ROUBADO E TERÁ QUE COMPRAR OUTRO,PAGANDO NOVAMENTE OUTRO IMPOSTO.

    PORQUE MINIMIZAR O PROBLEMA DA SEGURANÇA ENTÃO??

    DEIXA QUE ROUBEM !!!

  4. segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 – 20:26 hs

    Engraçado que acabei de responder acima , que a atuação de de Ducci na áreas de Educação e Saúde que foi muito boa, deixou saudades

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*