Severino Motta, Radar on-line
O primeiro dos suplentes a chegar ao Conselho de Ética da Câmara nesta manhã, e que acabou ocupando a cadeira de Betinho Gomes no colegiado, foi o deputado Valdir Rossoni, do PSDB do Paraná.
Devido à possibilidade de ele assumir a cadeira, foi procurado na noite de ontem por Eduardo Cunha. Segundo parlamentares próximos a Rossoni, quando soube que o presidente da Câmara queria falar com ele, não autorizou a transferência da ligação.
6 comentários
Nossa que Santo que é esse Senhor!
Jesus apague a luz.
Canalha, corrupto!
Vai custar caro para esse pilantra ele achou alguém pior que ele, Cunha com certeza vai querer acerto de contas e a casa do Rapossoni vai cair de vez.
Mal educado !!!
Creio que deveria atender o telefonema do Presidente da Câmara, por uma questão de educação e por fazer parte da boa política. Poderia ouvi-lo e não atendê-lo no seu pedido, caso o fizesse.Educação e civilidade, além de caldo de galinha, não faz mal a ninguém.
Ele não atendeu porque ao invez de prestar atenção no que está acontecendo no conselho de ética, fica no telefone o tempo inteiro vendo video e passando mensagens. cuidado uma hora alguem pega um video desses aí, rararara, a casa cai, o povão do Paraná ta de olho.
Conversa MOLE, Conversa pra BOI DORMIR … !!!
Ah ,vá … Cunha nem sabe quem é o Valdir !!!!