Richa pelo Impeachment | Fábio Campana

Richa pelo Impeachment

JT_ arquivo _gazeta do povo

“Em reunião ontem à noite, em Brasília, de governadores do PSDB com senador Aécio Neves, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e outras lideranças, nosso partido fechou questão para apoiar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Existem indícios fortes de infrações graves à Lei de Responsabilidade Fiscal, conforme o Tribunal de Contas da União apontou.O papel do PSDB é apoiar, com serenidade e muita responsabilidade, os movimentos das ruas, do Congresso e da Justiça.”

– De Beto Richa, via Facebook.


9 comentários

  1. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 11 de dezembro de 2015 – 11:01 hs

    Coitada da Dilma,os chacais estão a postos,e se fosse medir sua honestidade com qualquer um destes carrascos ela está anos -luz mais honesta.
    As pedaladas daqui não são como as pedaladas de lá.

  2. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 11 de dezembro de 2015 – 11:04 hs

    Finalmente desceu do muro, a exemplo de pessedebistas históricos como Franco Montoro, que mandou despedir o garçom do palácio Bandeirantes porque todo dia ele obrigava o governador a decidir se queria sanduíche de mortadela ou de presunto.

  3. Haroldo
    sexta-feira, 11 de dezembro de 2015 – 11:19 hs

    Richa, teria descido do muro? A conferir, pois na semana passada estava “cheio de dedos” quanto a esse assunto.

  4. Paulo
    sexta-feira, 11 de dezembro de 2015 – 13:02 hs

    E agora quando é que vai sair o dele??? Será que os “nobres” deputados do camburão irão virar a casaca como virou o pessoal do PMDB a nível nacional contra a Dilma???? Só o tempo nos dirá! Afinal nesta política brasileira não tem santo que se salve.

  5. zangado
    sexta-feira, 11 de dezembro de 2015 – 13:31 hs

    Quem tem, tem medo …
    Pedaladas, orçamento deficitário, confisco de aposentados e pensionistas, tunga nos servidores, arrocho fiscal, prorrogação do pedágio, redução dos precatórios, corrupção sistêmica na receita estadual e na educação, valdemort e publicamos, um primo distante e uns amigos próximos, uma sogra fantasma, etc tudo isso é, no mínimo, complicado porque fica semelhante na foto com a presidanta prestes a ser impichada …

  6. Igor
    sexta-feira, 11 de dezembro de 2015 – 13:49 hs

    Não há “honestidade” se ela “mente” o tempo todo ! E demais a mais ela para ser desonesta não precisa meter a mão no jarro, há quem faça isso por ela ! A desonestidade está desde a campanha eleitoral e na forma desonesta de governar, a exemplo do empréstimos “bilionários” a outros países utilizando recursos dos brasileiros do BNDS sem aval do congresso. Se formos enumerar as safadezas deste desgoverno bolivariano vai faltar espaço aqui neste blog !!!

  7. Do Interior....
    sexta-feira, 11 de dezembro de 2015 – 16:23 hs

    Esse SS é uma piada… Dilma mais honesta que o Richa…kkkkk

    kkkkk ….. kkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkkk kkkkkk

    Dilma perde até para o Beira Mar ou o assaltante do Trem Pagador…kkk

    kkkkkkk

  8. zé povinho
    sexta-feira, 11 de dezembro de 2015 – 18:08 hs

    Puxa vida estou morrendo de pena, se até o alter ego do Senador Maluco está com pena da dra. Dilma, é porque a vaca foi mesmo para o brejo. Mas o Betinho Banana perdeu ótima oportunidade de ter ficado quieto.

  9. alheio
    sexta-feira, 11 de dezembro de 2015 – 19:23 hs

    Meteu a mão no dinheiro dos servidores,surrou os professores,,aumentou todos os impostos,, maior corrupção na receita estadual ,,,quebrou o estado, e ainda se acha no direito de apoiar o impeachment…parabens aos eleitores paranaenses ,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*