O senador Roberto Requião, bolivariano com saudades de Hugo Chavez, tentou explicar o resultado das eleições na Venezuela e a derrota de Maduro.
Pressão internacional, petróleo que cai de 140 dólares pa 30, guerra midiática e erros do governo levam à vitoria da direita na Venezuela.
17 comentários
A explicação sempre é “os outros”.
Não é possível que um brasileiro ainda pense assim e continue safo, isto é, com um mandato popular. Chacota de um caricato retrógrado que vive apresentando a Carta de Puebla que nunca praticou.
A Venezuela vive o pior momento de sua história – ainda que ventos da democracia soprem pelas eleições do parlamento, e um safado como o Requião tente explicar o caos. Desconfio que os remédios tomados em décadas cobrem seus efeitos, pelos danos cerebrais apresentados.
Esta explicação ou justificativa prévia é por uma razão: todo bolivariano sabe que haverá golpe naquele país e o totalitarismo finalmente se instalará.
Se Requião fosse presidente(valha-me Deus) Maduro seria considerado fichinha..
Quando ele se referiu aos “erros do governo”, poderíamos citar o assassinato e perseguição dos opositores ao governo bolivariano,não é mesmo,nobre senador?
-Mas o senador está mesmo decrépito!!!
-Não foram somente estes fatores e sim a esmagodora vontade popular em trocar este regime falido Hugo Chaves e seu sucessor Nicolas Maduro!!!
-Contra a vontade popular não há desculpas e muito menos interferências internacionais!!!
-Os ventos da mudança estão soprando fortes na América do Sul. A Argentina se livrou da dinastia Kichner. A Venezuela está “apodrecendo” o Maduro…só falta o Brasil excomungar Dilma, Eduardo Cunha, Renan Calheiros, José Sarney e por fim o nove dedos larápio!!!
Sempre culpa dozôtro! Esse aí comeu mamona demais hj no café…
o cidadão questionador fala em decrépito. Isso nuuunca foi lúcido!!!!!!
È a múmia vociferando novamente!
Cala a boca Magda!
Um atraso total este sujeito.
vá trabalhar senador que gosta de mordomias
vá comer mamona
Mais um relincho!
É SÓ UM IBECIL QUE ATÉ NÃO SABE PRA QUE VEIO AO MUNDO.
Dizer que ganhou a direita na Venezuela é uma amostra do que esse cidadão fez no Paraná. Diz que é de esquerda ou quiçá comunista, mas seu governo foi de fartura direitista, colocou seus cavalos nas baias da Polícia Militar, sem pagar um único centavo, nomeou seus parentes para cargos no Governo Estadual. Afinal esse cidadão é de esquerda ou de direita ? Alguém pode explicar ? Até parece o Lula, Dilma e seus cumpanheiros que não sabem o que falam.
Este senador sempre pareceu um “melancia”, mas, ultimamente ele está se revelando uma fruta vermelha por dentro e por fora, talvez um morango, vermelhidão total.
Valha-no Deus! Livrai-nos desses políticos pseudemocrático!
QUANTO CUSTA PARA A REPÚBLICA UM COMEDOR DE MAMONA QUE NÃO PRODUZ ABSOLUTAMENTE NADA PARA O NOSSO ESTADO. O PARANÁ, COM EXCEÇÃO DO ÁLVARO DIAS, TEM UMA REPRESENTATIVIDADE NEGATIVA NO CENÁRIO NACIONAL. QUE VERGONHA. QUANTOS INÚTEIS NAQUELA CÂMARA FEDERAL QUE ESTÃO AFUNDANDO O BRASIL.
O Senador Maluco tem certeza de que ele é o cara, sabe tudo de tudo, o que ele diz devia ser lei. Mas infelizmente no caso dos aliados bolivarianos do Maluco não é, os venezuelanos mandaram para casa estes ladrões demagogos metidos à “amigos do povo” como o Maluco acredita que é. E ainda tem gente que acredita no Maluco, hajam malucos entre nós.
Moral da história, segundo o CANALHA:
Enquanto os Capitalistas, Imperialistas, Yankes, pagavam US$ 140 p/ baril, Estava muito bom.
Quando a festa acabou e o preço caiu para US$ 34…
fazer politica populista quando sovbra dinheiro é facil,
nas vacas magras, acaba as compras de votos.
Alguem em sã consciência ainda acredita no que este bufão travestido de senador comenta, ele deveria participar de programas humorísticos, faria grande sucesso, este senador é uma vergonha para o Estado do Paraná.