Roberto Requião e Alvaro Dias são os favoritos para a disputa do governo do Estado em 2018. É o que diz levantamento realizado pelo Paraná Pesquisas publicado na Gazeta do Povo. A pesquisa foi realizada com 1.520 eleitores em 60 municípios do Paraná entre os dias 10 e 14 de dezembro. A margem é de erro de 2,5 pontos porcentuais. Confira:
Infográfico: Gazeta do Povo.
10 comentários
Que triste saber que não existe nenhuma renovação neste quadro político deteriorado,preenchido por velhacos embusteiros,que dominam a política no País.A política nossa é fruto da extrema degradação cultural de nosssa sociedade;é meramente fruto de um País cujo sistema educacional está apodrecido,carcomido por professores esquerdistas,que só se ocupam em fazer a lavagem cerebral nas nossas pobres crianças.
A AGRICULTURA DO PARANÁ CLAMA POR OSMAR DIAS.
ESTÁ NA HORA DO URTIGÃO ASSUMIR O GOVERNO DO PARANÁ.
SÓ DEVEM TEM ENTREVISTADO OS SEM NOÇÃO.
NÃO É POSSIVEL CONCEBER QUE UM CARA COMO O REQUIÃO AINDA APARECA COM INTESÕES DE VOTOS O CARA ACABOU COM O ESTADO DEIXOU A ECONOMIA NO BURACO, A PARANA PREVIDENCIA QUASE FALIU . É LITERALMENTE O FIM
Requião pedindo emprego pro povo do Paraná de novo? E tem gente que reclama do Sarney lá no Maranhão….. que Deus no livre!
PQP é o fim. Cesar, faço minha as tuas palavras. É o ranso da política nativa.
Com Requião o Paraná voltará ser a 15 economia do país, via fechar de vez o Porto de Paranaguá, pelo menos o pedágio vai baixar ou acabar kkkkkkkkk
Deu a lógica, o Álvaro mais uma ves sendo reconhecido..parabéns o Paraná merece o Brasil precisa.
Porque não colocaram o nome do Ex-vice Governador Flavio Arns ? Tai uma grande sugestão para o povo Paranaense.
Ratinho Jr, futuro Governador do Paraná!
Caro FÁBIO, uma pesquisa nessa época só tem interesse em manter o nomes desses políticos ultrapassados na mídia eleitoral , para manter o eleitor sobre cabresto. As eleições para governador serão em 2.018, tem muita água para passar por debaixo da ponte. Tem candidato senil, gagá na lista, e ainda aguardar mais 03 anos.Tem a eleição de 2016 antes, onde aparecerão novos nomes. A imprensa, como esses institutos de pesquisa em determinados momentos poderiam ficar calados. Uma pesquisa mais racional, seria a espontânea, pois forçaria o eleitor buscar nomes que lhe agradam, e com essa medida começaria a enterrar esses mortos vivos que atrasam o desenvolvimento paranaense. Maturidade não quer dizer competência. Chega do mesmo. Esse filme nós já vimos. O momento é de mudanças nas lideranças, o PARANÁ como o BRASIL não suportam mais essa velhacaria que está presente. Atenciosamente.