PT naufraga | Fábio Campana

PT naufraga

PT-300x205

Deputados de todos os partidos já avaliam qual o caminho adotarão quando for aberta a janela para a troca de partidos. É consenso que o PT, que naufragou no escândalo da Petrobras, vai sangrar. Nesse ano, já perdeu 69 prefeitos. O PSB, o PSOL e a Rede podem receber os desencantados. Os petistas estão em pânico diante das eleições municipais. Nas reuniões internas, o presidente da sigla, Rui Falcão, diz que o ataque contra o PT é muito forte. O PMDB, apesar das denúncias, preveem analistas, está entre os que vão ampliar suas bancadas. Como a oposição (PSDB, DEM, Solidariedade e PPS), deve atrair deputados do PP, do PSD e do PR, entre outros.


5 comentários

  1. NA CORDA BAMBA
    domingo, 27 de dezembro de 2015 – 15:14 hs

    Políticos mudam de partido como macaco de galho em galho.
    Tomara que seja como macaco gordo, pulou o galho quebra…

  2. zé povinho
    domingo, 27 de dezembro de 2015 – 15:21 hs

    O legítimo vermelho por fora e por dentro está perdendo companheiros para os partidos melancia, verdes por fora em quase a sua maioria, e vermelhos por dentro em sua totalidade.

  3. Cesar
    domingo, 27 de dezembro de 2015 – 16:31 hs

    A coisa está tão feia para o PT que dizem que até o Ênio Verri negocia a ida para o Rede(mais novo refugo de velhos comunistas…).

  4. JÁ ERA...
    domingo, 27 de dezembro de 2015 – 17:50 hs

    O PT não elegerá ninguem nem como síndico de um condomínio
    porqueira. ACABOU tigrada !!!

  5. JOHAN
    segunda-feira, 28 de dezembro de 2015 – 16:01 hs

    Caro FÁBIO, os membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA já são conhecidos como “quadrilheiros e ladrões” e agora poderão ser conhecidos também como “frouxos e fugitivos”, pois não desejam assumir a defesa da NOVA MATRIZ ECONÔMICA” contudo há necessidade de conhecer quais os partidos que receberão os RATOS PETISTAS, que agora estão abandonando a nau sem rumo e sem comandante, que auxiliaram arruinar. Esses novos partidos deverão sofrer as mesmas referências por receberem esses bandidos fugitivos. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*