O polêmico outdoor instalado em Curitiba para atacar os direitos dos deficientes se trata mesmo de uma campanha publicitária. Criada pela prefeitura da cidade para chamar a atenção para os portadores de deficiência. A ação foi pensada e desenvolvida pelo Conselho da Pessoa com Deficiência de Curitiba.
“A campanha durou só um dia, na vida real eles vivem isso todos os dias”, disse nesta terça-feira (1.º) a presidente do Conselho Mirela Prosdócimo, durante a apresentação da campanha.
– Leia aqui a reportagem completa.
8 comentários
Nova campanha do Fruet, ” Mulher tem que apanhar “” Depois ele vem outro dia com Outdoor alerta sobre agressões que sofre as mulheres.
Agora Fruet usa os deficientes para fazer pegadinhas com Outdoor em Curitiba, não é atoa que ele tem quase 80% de reprovação. #ForaFruet Fruet deu um tiro no Pé, com dinheiro público, revolta nas redes socais está sendo de 90%
Sei porque Curitiba está as moscas, o Chefe de Governo do Prefeito Fruet o Sr Ricardo Mac Donald em pleno horário de expediente as 16 hrs ele no Salão no Champanhat, cortando sua vasta cabeleireira grizalha.
Ô Fruite, tu eras mais esperto antigamente!!! Emburreceu depois de virar aliado do PT?
Que mensagem essa campanha quer transmitir? Bem analisada, uma campanha publicitária de mau gosto. O que se esperar dos assessores de Fruet?
Uns idiotas!!!!
Uma campanha de pobreza incrível para mostrar o quão antenados estão nossos gestores, a salvo o dinheiro gasto com extrema falta de visão impacto social.
A Prefs não é ave maria mas tá sempre cheia de graça. E de mau gosto também.
Esse “menino imaturo” deveria cuidar das nossas calçadas que são verdadeiras pistas para o motocross!!!
E o secretário de comunicação Paulo Vitola vai continuar depois dessa demonstração de amadorismo, pouca inteligência e falta de comando da sua equipe ?