Os paranaenses e o impeachment | Fábio Campana

Os paranaenses
e o impeachment

DILMA RECEBE PRIMEIRO-MINISTRO FRANCÊS NO PLANALTO

Na Gazeta do Povo, Alvaro Dias, Gleisi Hoffmann, Fernando Francischini e Zeca Dirceu escreveram artigos onde esclareceram o posicionamento que tem sobre o impeachment de Dilma Rousseff. Clique nos títulos a seguir e confira o texto de cada um.

Alvaro Dias: “Impulso ao pedal”.

O pedido de impeachment da presidente da República está alicerçado em dois robustos polos de admissibilidade: razões jurídicas e pressão popular (…)

Gleisi Hoffmann: Ponte para o golpe.

O processo de impeachment contra a presidenta Dilma não tem qualquer fundamento jurídico. Impeachment não é um julgamento meramente político, porque, se assim fosse, outros governantes também deveriam ser afastados (…)

Fernando Francischini: “Impeachment já!”

O impeachment da presidente da República é medida necessária para a reestabilização das relações políticas, econômicas, administrativas e da moralidade (…)

Zeca Dirceu: “Direito à democracia”.

O pedido de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff é um ato golpista, visando interesses próprios do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PSDB) (…)


8 comentários

  1. Cesar
    segunda-feira, 14 de dezembro de 2015 – 17:23 hs

    Jornaleco mequetrefe essa Gazeta do Povo.Dar espaço para Zeca Dirceu,Gleise,Álvaro Dias,Miriam Gonçalves.Nossa,esse jornal é um verdadeiro lixo tóxico que emana embustes bolivarianos dioturnamente.

  2. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 14 de dezembro de 2015 – 17:37 hs

    A miséria intelectual e o nível do debate político no Paraná mede a exata dimensão da irrelevância política do estado no cenário nacional. Um estado de marcha à ré.

  3. ferreira
    segunda-feira, 14 de dezembro de 2015 – 18:53 hs

    Ato golpista é o que fizeram o luladrão, o pt e a gavernantA contra a democracia brasileira quando instituiram a clePTocracia o que a sociedade DO EM está tentando dar à essa canalhada toda é o ATO DO CONTRAGOLPE.

  4. MANOEL BOCUDO
    segunda-feira, 14 de dezembro de 2015 – 19:34 hs

    BEM DONA GLEISI TÁ NO ROLO, E O TAL DE ZECA VAI FALAR O QUE COM O PAI NO CALABOUÇO. NÃO TEM BASE PARA O IMPEACHMENT
    SÓ TEM UNS 30 PRESO NA LAVA JATO. PEGA ELES MORO E
    MOSTRA JUSTIÇA COM ESSES MELIANTES

  5. mandando bala
    segunda-feira, 14 de dezembro de 2015 – 22:44 hs

    se a Barbie achou normal um cara que pratica atos sexuais com menores, ainda o levou para ser assessor no Planalto, iria acha agora algo contra um impedimento?

  6. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 15 de dezembro de 2015 – 8:11 hs

    Deputado Zeca Dirceu teria nascido quando o seu pai, o ex-todo poderoso líder petista, ministro e hoje chuncheiro preso, Zé Dierceu – liderou movimentos para cassação de mandato – impedimentos – de Collor, FHC e Sarney?

  7. O BOM
    terça-feira, 15 de dezembro de 2015 – 8:51 hs

    GLEISI, VC DE BOCA FECHADA AINDA EXALA BESTEIRA.

  8. lika
    terça-feira, 15 de dezembro de 2015 – 16:00 hs

    Olha esse negocio de chamar a Dilma de Presidenta me da nojo, vamos chamar essa maluca de a presidente! por enquanto daqui uns dias pode ser a ex presidente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*