O Senado com um pé na cadeia | Fábio Campana

O Senado com um pé na cadeia

O Antagonista

Quase metade do Senado pode ir para a cadeia. É o resultado de um levantamento do Congresso em Foco. Os campeões da ilegalidade, claro, são do PT e do PMDB:

“De cada dez senadores, quatro estão sob investigação no STF. Dos 81 integrantes da Casa, pelo menos 31 respondem a inquérito ou ação penal na mais alta corte do país. Quase metade dos investigados representa o PMDB e o PT. Juntos, esses dois partidos têm 14 nomes na lista dos senadores sob algum tipo de acusação criminal”.


5 comentários

  1. Sergio Silvestre
    sábado, 12 de dezembro de 2015 – 11:41 hs

    Que noticia sem vergonha né,quase a metade não é metade,e outra coisa,o pt e o pmdb também é quase metade do senado né cara-palida
    Isso quer dizer que a outra quase metade são do PSDB,DEMOS,PP,não seria essa a noticia correta,sem malabarismos sem vergonha de imprensa parcial?

  2. zé povinho
    sábado, 12 de dezembro de 2015 – 12:52 hs

    Estamos vivendo tempos memoráveis, não deixemos tal oportunidade passar, o País pode acertar as contas pendentes consigo mesmo. Ladrões, corruptos e corruptores precisam pagar pelo que nos fizeram. A hora é agora, roubou, corrompeu, foi corrompido, então que pague pelo que fez, mas na cadeia que é o lugar certo. Não devemos ter medo de cortar na própria carne, chega de passar a mão na cabeça dos vagabundos.

  3. Henry
    sábado, 12 de dezembro de 2015 – 14:23 hs

    CADEIA PARA ESTES “lesa pátria”.

  4. sábado, 12 de dezembro de 2015 – 21:14 hs

    TRISTE E VERGONHOSO PARA UM PAÍS TER UM CONGRESSO IGUAL AO NOSSO. PARECE INEXISTIR POLÍTICO SÉRIO NO CONGRESSO NACIONAL. A CORRUPÇÃO, hoje em dia, é considerado o CÓDIGO DE ÉTICA deles.

  5. FUI !!!
    domingo, 13 de dezembro de 2015 – 4:54 hs

    É simplesmente vergonhoso. O nosso país é comandado por um
    bando de bandidos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*